terça-feira, 16 de outubro de 2018

Homem dispara arma de fogo em protesto de mulheres na BR-116 e é preso

Homem foi detido após disparar arma de fogo durante protesto de mulheres na BR 116, na manhã desta terça-feira, 16. Cerca de 100 mulheres realizam manifestação em frente ao Complexo Penitenciário de Itaitinga. O ato é para reivindicar melhorias nas condições de presídios, após rebelião nesta segunda-feira, 15. 
No momento da ocorrência, as mulheres interditavam a pista no sentido Sertão-Fortaleza. O homem, então, desceu do carro, com placa do Quixadá, e efetuou o disparo. A reportagem do O POVO não identificou se o tiro foi efetuado para cima ou na direção das vítimas. Não houve feridos. 
Policiais do Batalhão de Choque prenderam o homem, que foi encaminhado a delegacia. Identificação do autor ainda não confirmada.
*** Informações com: O Povo
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores