terça-feira, 16 de outubro de 2018

Homem dispara arma de fogo em protesto de mulheres na BR-116 e é preso

Homem foi detido após disparar arma de fogo durante protesto de mulheres na BR 116, na manhã desta terça-feira, 16. Cerca de 100 mulheres realizam manifestação em frente ao Complexo Penitenciário de Itaitinga. O ato é para reivindicar melhorias nas condições de presídios, após rebelião nesta segunda-feira, 15. 
No momento da ocorrência, as mulheres interditavam a pista no sentido Sertão-Fortaleza. O homem, então, desceu do carro, com placa do Quixadá, e efetuou o disparo. A reportagem do O POVO não identificou se o tiro foi efetuado para cima ou na direção das vítimas. Não houve feridos. 
Policiais do Batalhão de Choque prenderam o homem, que foi encaminhado a delegacia. Identificação do autor ainda não confirmada.
*** Informações com: O Povo
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket