quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Homem dá surra no amante da esposa dentro de quarto de motel

O que você faria se você algum dia flagrasse alguém que você ama em um quarto de motel com outra pessoa? Em muitos casos, algumas pessoas lidam calmamente com a situação, mas há quem que não consiga segurar a raiva e logo parte para agressão e para a violência física.
Foi exatamente o que aconteceu com este homem, que pegou no flagra a esposa com o Amante dentro do quarto de motel. Revoltado com a situação, o homem agride não só o amante da esposa, mas ela também.
Entenda o caso
De acordo com uma reportagem publicada, nessa sexta-feira, pelo portal Viral4real, um homem flagrou sua esposa junto com o amante dentro de um quarto de motel na China.
O vídeo começa com dois homens em pé perto de uma porta. A primeira impressão, é que os dois homens estão esperando por alguém. Após alguns instantes, a porta é aberta e logo os homens entram no quarto.
*** Informações com: Mundo Urgente
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket