sábado, 27 de outubro de 2018

Grave acidente na BR-020 deixa duas mulheres feridas neste sábado (27).

Uma colisão entre dois automóveis na manhã deste sábado (27/10) na BR-020 por pouco não terminou em tragédia. Por volta das 7h41, uma picape e um carro colidiram na altura do km 14 da rodovia, e as duas motoristas precisaram ser transportadas a hospitais do DF, uma delas com ferimentos graves e inconsciente.
A vítima foi identificada como Eliane Dias de Andrade, 46 anos. Ela conduzia a picape no momento do acidente, e o automóvel ficou com a parte dianteira completamente destruída por conta da colisão. A força da pancada quebrou o para-brisa do veículo e arrancou uma das portas da picape. 
Após os primeiros socorros do Corpo de Bombeiros, a motorista foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Regional de Sobradinho (HRS).
O outro veículo era conduzido por Lais Soares Amaro, 19. A jovem não sofreu muitos ferimentos, contudo, quixou-se de dores pelo corpo e foi conduzida pelos Bombeiros ao Hospital Regional de Planaltina. O carro de Lais também ficou bastante danificado. Devido à violência do impacto, o airbag do veículo foi acionado. 
Pelas imagens do resgate feito pelo Corpo de Bombeiros, é possível perceber que a colisão foi frontal, apesar de a rodovia ter duas pistas de sentido único. A principal hipótese para a batida é de que uma das motoristas tenha invadido o sentido contrário.
Uma das faixas da pista onde aconteceu o acidente teve de ser interditada para o atendimento às vítimas, o que provocou um longo congestionamento para quem seguia no sentido Brasília. Além disso, os bombeiros jogaram areia no asfalto para absorver o óleo que se espalhou. Cinco viaturas e 22 militares atenderam a ocorrência.
*** Informações com  Jornal Correio Braziliense
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores