sábado, 27 de outubro de 2018

Grave acidente na BR-020 deixa duas mulheres feridas neste sábado (27).

Uma colisão entre dois automóveis na manhã deste sábado (27/10) na BR-020 por pouco não terminou em tragédia. Por volta das 7h41, uma picape e um carro colidiram na altura do km 14 da rodovia, e as duas motoristas precisaram ser transportadas a hospitais do DF, uma delas com ferimentos graves e inconsciente.
A vítima foi identificada como Eliane Dias de Andrade, 46 anos. Ela conduzia a picape no momento do acidente, e o automóvel ficou com a parte dianteira completamente destruída por conta da colisão. A força da pancada quebrou o para-brisa do veículo e arrancou uma das portas da picape. 
Após os primeiros socorros do Corpo de Bombeiros, a motorista foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Regional de Sobradinho (HRS).
O outro veículo era conduzido por Lais Soares Amaro, 19. A jovem não sofreu muitos ferimentos, contudo, quixou-se de dores pelo corpo e foi conduzida pelos Bombeiros ao Hospital Regional de Planaltina. O carro de Lais também ficou bastante danificado. Devido à violência do impacto, o airbag do veículo foi acionado. 
Pelas imagens do resgate feito pelo Corpo de Bombeiros, é possível perceber que a colisão foi frontal, apesar de a rodovia ter duas pistas de sentido único. A principal hipótese para a batida é de que uma das motoristas tenha invadido o sentido contrário.
Uma das faixas da pista onde aconteceu o acidente teve de ser interditada para o atendimento às vítimas, o que provocou um longo congestionamento para quem seguia no sentido Brasília. Além disso, os bombeiros jogaram areia no asfalto para absorver o óleo que se espalhou. Cinco viaturas e 22 militares atenderam a ocorrência.
*** Informações com  Jornal Correio Braziliense
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket