quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Em Ipu, Procurador do Município Dr. Júnior Pereira cometeu suicídio na manhã desta terça (16).

Informações triste para os ipuenses, o advogado, Dr. Júnior Pereira, atual procurador do Município de Ipu acaba de cometer suicídio. Sinistro ocorrido na manhã desta terça-feira (16-10-2018), fato lamentável ocorrido na sede da Secretaria de Educação do Município de Ipu, centro comercial.
Dr. Júnior Pereira durante alguns anos manteve um Escritório de Advocacia & Consultoria trabalhando ao lado da sua colega, Dra. Emanuella Cavalcante Aragão. Ainda sobre seus dados biográficos; estudou no Colégio Cearense Sagrado Coração de Jesus, em Fortaleza, e se formou em direito pela Universidade de Fortaleza - Unifor. Casado com a Subsecretaria Adjunta de Educação, ipuense Keyla Paulino. Dr. Júnior Pereira estava passando por uma possível "depressão" por problemas familiares e financeiro. Deixa nosso plano terrestre com 57 anos de idade, e a saudade, o respeito de sua legião de amigos.
Em nome do redator do Portal de Notícias Aconteceu Ipu, radialista e blogueiro Afrânio Soares, nossa palavra de conforto para família. "É sempre difícil ver partir uma pessoa querida para nós, por mais que saibamos que a morte é uma realidade com a qual nos deparamos a qualquer momento."
Dr. Júnior Pereira, não era apenas um grande amigo, era um irmão "especial", durante muitos anos foi nosso colaborador do nosso trabalho; na política, Dr. Júnior foi um grande parceiro no combate a "corrupção", outrora impetrada no município de Ipu; sempre acreditou na força e maneira ética do nosso comportamento, diariamente levando a notícia para os seus lares. "Hoje lamentamos está divulgando essa triste notícia."
** Ainda sem muitas insformações, portanto maiores detalhes em instantes!!!!
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores