quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Em Ipu, Procurador do Município Dr. Júnior Pereira cometeu suicídio na manhã desta terça (16).

Informações triste para os ipuenses, o advogado, Dr. Júnior Pereira, atual procurador do Município de Ipu acaba de cometer suicídio. Sinistro ocorrido na manhã desta terça-feira (16-10-2018), fato lamentável ocorrido na sede da Secretaria de Educação do Município de Ipu, centro comercial.
Dr. Júnior Pereira durante alguns anos manteve um Escritório de Advocacia & Consultoria trabalhando ao lado da sua colega, Dra. Emanuella Cavalcante Aragão. Ainda sobre seus dados biográficos; estudou no Colégio Cearense Sagrado Coração de Jesus, em Fortaleza, e se formou em direito pela Universidade de Fortaleza - Unifor. Casado com a Subsecretaria Adjunta de Educação, ipuense Keyla Paulino. Dr. Júnior Pereira estava passando por uma possível "depressão" por problemas familiares e financeiro. Deixa nosso plano terrestre com 57 anos de idade, e a saudade, o respeito de sua legião de amigos.
Em nome do redator do Portal de Notícias Aconteceu Ipu, radialista e blogueiro Afrânio Soares, nossa palavra de conforto para família. "É sempre difícil ver partir uma pessoa querida para nós, por mais que saibamos que a morte é uma realidade com a qual nos deparamos a qualquer momento."
Dr. Júnior Pereira, não era apenas um grande amigo, era um irmão "especial", durante muitos anos foi nosso colaborador do nosso trabalho; na política, Dr. Júnior foi um grande parceiro no combate a "corrupção", outrora impetrada no município de Ipu; sempre acreditou na força e maneira ética do nosso comportamento, diariamente levando a notícia para os seus lares. "Hoje lamentamos está divulgando essa triste notícia."
** Ainda sem muitas insformações, portanto maiores detalhes em instantes!!!!
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket