sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Em Ipu, moradores do Distrito de Abílio Martins foram vítimas de assalto nesta quinta (25). Assista ao vídeo

A Polícia Militar em conjunto com a Guarda Civil Municipal estiveram presente nesta quinta-feira (25-10-2018) na localidade do Distrito de Abílio Martins, ocasião em que dois menores pilotando uma moto Honda, placa não identificada realizaram dois assaltos.
Segundo informações repassadas, os dois delinqüentes tomaram de assalto os celulares das vítimas, uma delas identificada pelo nome de Francisca Clausilene Ferreira, 36 anos, residente na Rua João Soares de Oliveira, Abílio Martins, zona rural de Ipu. Dona Francisca relatou que os bandidos de posse de um revolver agiram com requintes de crueldade dando uma coronhada na sua cabeça. Um deles chegou a atirar contra a parede da residência (vídeo abaixo).
O Secretário de Segurança, Major Eucir de Castro esteve presente na localidade realizando todo um levantamento, inclusive divulgando um "Plano de Segurança" para a localidade. Major Eucir faz um alerta para a ilegalidade destas empresas de segurança que estão trabalhando na clandestinidade em Ipu.
Destaque também para a presença da Polícia Militar composição do Sgt. Nascimento, SD S. Cunha e SD Bernardino que foram acionados via 190.
Até o fechamento desta notícia, não temos informações da prisão destes bandidos. Major Eucir de Castro gravou um vídeo chamando atenção da população local sobre o seu "Plano de Segurança", uma produção do GCM Márcio (Chefe). Desde já agradecemos ao Secretário e o GCM Márcio pelas informações repassadas para a nossa redação do Portal de Notícias Aconteceu Ipu.
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores