sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Égua resgatada após agonizar em avenida de Fortaleza é adotada e vive em sítio

A égua que foi resgata na Via Expressa, em Fortaleza, nesta quinta-feira (18), recebe cuidados em um sítio localizado na cidade de Eusébio. O projeto Adote Um Amor Pet conseguiu um lar adotivo para o animal, que ganhou o nome de "Vitória".
O animal estava segundo populares há mais de cinco horas agonizando na Avenida Almirante Henrique Saboia, próximo à Estação Mucuripe do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT).
Depois de momentos de sofrimento, alguns grupos se mobilizaram para transportá-la e conseguir um ''novo lar'' para o animal.
VEJA TAMBÉM:
# Cavalo agoniza na Via Expressa e população se mobiliza para salvar o animal. Assista ao vídeo
O novo dono não quis se identificar, mas já demonstra interesse em adotar outros animais abandonados, como informou Sarah Viana, voluntária do projeto. O novo dono custeou o transporte do animal, já avaliado por um veterinário.
*** Informações com G1-CE
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket