sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Égua resgatada após agonizar em avenida de Fortaleza é adotada e vive em sítio

A égua que foi resgata na Via Expressa, em Fortaleza, nesta quinta-feira (18), recebe cuidados em um sítio localizado na cidade de Eusébio. O projeto Adote Um Amor Pet conseguiu um lar adotivo para o animal, que ganhou o nome de "Vitória".
O animal estava segundo populares há mais de cinco horas agonizando na Avenida Almirante Henrique Saboia, próximo à Estação Mucuripe do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT).
Depois de momentos de sofrimento, alguns grupos se mobilizaram para transportá-la e conseguir um ''novo lar'' para o animal.
VEJA TAMBÉM:
# Cavalo agoniza na Via Expressa e população se mobiliza para salvar o animal. Assista ao vídeo
O novo dono não quis se identificar, mas já demonstra interesse em adotar outros animais abandonados, como informou Sarah Viana, voluntária do projeto. O novo dono custeou o transporte do animal, já avaliado por um veterinário.
*** Informações com G1-CE
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores