terça-feira, 23 de outubro de 2018

Dupla é baleada durante assalto a empresa de valores, sinistro ocorrido nesta terça (23), em Fortaleza.


Um assalto a uma empresa de valores foi evitado por agentes da Polícia Federal, na madrugada desta terça-feira (23-10-2018), em Fortaleza. O local fica na Avenida Pessoa Anta, no Bairro Centro. 
A Polícia Federal conseguiu informações sobre a possibilidade de uma quadrilha armada tentar invadir a empresa transporte. Por volta da meia-noite, os bandidos tentaram atacar a empresa. Eles ocupavam três veículos. 
No entanto, os agentes federais foram até o local e, ao perceberem a ação criminosa, trocaram tiros com os bandidos. Dois suspeitos foram baleados na ação e foram levados ao Instituto Dr. José Frota (IJF).
Os outros bandidos tentaram fugir e foram perseguidos. No entanto, eles foram presos e levados para a Sede da Polícia Federal, no Bairro de Fátima, em Fortaleza. No total, sete criminosos foram capturados. A PF deverá realizar uma coletiva para divulgar os detalhes da operação.

*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores