quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Crime Brutal: Grávida é amarrada a tronco, enforcada e tem bebê arrancado da barriga

Um crime brutal chocou a cidade de João Pinheiro, no Noroeste de Minas Gerais, nesta terça-feira (16). Segundo a Polícia Militar, uma mulher grávida foi morta após ser amarrada a um tronco, enforcada e teve o bebê retirado de sua barriga para ser roubado. A grávida estava desaparecida desde a tarde desta segunda-feira (15). A bebê, uma menina, sobreviveu ao crime e foi levada a um hospital. 
O corpo de Mara Cristina Silva, de 23 anos, foi encontrado em um terreno perto de um posto desativado da Polícia Rodoviária Federal (PRF), as margens da BR-040, na cidade de João Pinheiro.
"Ela foi morta com requintes de muita crueldade. Pessoal falou que dava para ver que cortaram a barriga dela, talvez até viva. Eu estou muito abalado com isso que aconteceu. É muita crueldade", disse Cristiano Silva, irmão dela que, muito abalado, não conseguiu dar mais detalhes sobre o caso.
Versão dos suspeitos
Os principais suspeitos do crime são uma mulher de 40 anos, que tem problemas mentais e toma remédios controlados, e o marido dela de 57 anos.
O caso passou a ser investigado pela Polícia Civil nesta segunda-feira (15), depois que os suspeitos chegaram com a recém-nascida de Mara no Hospital Municipal de João Pinheiro dizendo que a menina era deles.
Ainda segundo a polícia, a bebê estava ferida na cabeça e precisou ficar hospitalizada. Os médicos do hospital desconfiaram que a filha fosse da suspeita e pediram a mulher para fazer exames, por que ela não aparentava ter ganhado um bebê recentemente. Com a desconfiança a Polícia Militar foi acionada.
Enquanto os militares registravam a ocorrência, eles receberam a informação que uma mulher de 23 anos estava grávida de 8 meses e tinha desaparecido. Familiares de Mara relataram que ela morava junto com a suspeita desde o último sábado (13).
Depois de insistência dos militares, a suspeita confessou que o recém-nascido não era dela e disse que não sabia onde a mãe da criança estava. Segundo a mulher relatou aos militares, a última vez que ela viu Mara foi no bairro Água Limpa, onde as duas teriam se encontrado com uma amiga delas.
Essa terceira mulher teria feito o parto da jovem de 23 anos e depois chegou com a criança nos braços e pediu para que a suspeita a levasse ao hospital, pois a menina estaria machucada. A suspeita contou para a polícia chamou o marido e os dois levaram a neném para o hospital. Mara tem uma outra filha de um ano que ficou aos cuidados de familiares.
Suspeita queria ter filhos e não conseguia
Vizinhos da vítima e da suspeita contaram que a mulher de 40 anos queria muito ter filhos e não conseguia engravidar. Ela se aproximou muito de Mara depois que ela ficou grávida. 
Criança está na UTI
A recém-nascida foi atendida no hospital municipal e transferida para o Hospital São Lucas, em Patos de Minas, no Alto Paranaíba, por causa da gravidade. A menina é pré-matura e está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Neonatal estável.
Revolta
Na tarde desta terça-feira (16), antes do corpo ser encontrado, a Polícia Civil levou a suspeita do crime para o local onde ela teria visto a desaparecida pela última vez. Populares que estavam na região tentaram linchar a suspeita. Os policiais impediram o crime, mas a mulher ficou bastante machucada.
*** Informações com: Diário do Jequi
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores