terça-feira, 9 de outubro de 2018

Criança de 4 anos é baleada no tórax enquanto brincava em praça no litoral do Ceará

Uma criança de quatro anos foi atingida por um tiro na região do tórax enquanto brincava em uma praça no município de Aracati, no Litoral Leste do Ceará. O garoto foi socorrido por um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) e levado para o Instituto Dr. José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza.
Segundo a polícia, o garoto estava acompanhado de familiares na Praça das Carnaúbas, quando um suspeito começou a atirar para matar um desafeto. Durante o tiroteio, um dos tiros atingiu o menino.
Após o tiroteio, o socorro foi acionado. O helicóptero da Ciopaer socorreu a vítima e aterrissou no heliponto do IJF por volta da meia noite.
A criança foi avaliado por uma equipe médica e permaneceu em uma das salas de observação do IJF. Familiares informaram que ele deve ser submetido a uma cirurgia de emergência.
A polícia realizou buscas na região, mas ninguém foi preso.
*** Informações com G1-CE
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores