terça-feira, 23 de outubro de 2018

Conselho Tutelar de Ipu acompanha o caso do jovem "Doente Mental" que perambula no bairro Breguedoff, em Ipu. Assista

Um jovem conhecido por Rodrigues de Souza, 16 anos, "doente mental", residente na localidade de "Piaus", abandonado pela família, na zona rural de Ipu, mais uma vez foi devidamente acompanhado pelo Conselho Tutelar na manhã desta segunda-feira (22-10-2018).
O nosso redator do Portal de Notícias Aconteceu, radialista e blogueiro, Afrânio Soares  acompanhou este caso, ocasião em que conversou com o conselheiro Manoel Barros do Conselho Tutelar de Ipu.
Segundo o Manoel Barros (foto ao lado), o jovem Rodrigues a três meses veio morar na localidade de "Piaus" em Ipu, ele é procedentes do Distrito de Charito, em Ipueiras. Há dois meses que o Conselho Tutelar vem acompanhando o caso deste jovem com enfermidade especial. Como a família não vem cuidando devidamente dele, inclusive neglegiciando no seu tratamento; o jovem vive fugindo de sua residência. Rodrigues já foi internado para tratamento em Sobral, e agora será enviado para uma clínica de tratamento em Fortaleza.
Já algumas semanas, Rodrigues de Souza vive "perambulando" pela rua Emídio Barbosa, no Bairro Breguedoff sendo cuidado com alimentação pelos moradores do bairro.
Acompanhe abaixo ao vídeo bastidores do trabalho do Conselho Tutelar de Ipu. Desde já agradecemos ao conselheiro Manoel Barros pelas informações repassadas a nossa reportagem. Ao amigo em especial John Lennon, morador do bairro, que não mediu esforços para que este jovem tivesse a atenção das autoridades constituídas de Ipu.
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores