sábado, 27 de outubro de 2018

Com gol de Marcinho, Fortaleza empata com a Ponte Preta na Arena Castelão e se aproxima da Série A


O Fortaleza não conseguiu superar a forte marcação da Ponte Preta, na noite desta sexta-feira (26), na Arena Castelão, em jogo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida foi bastante disputada desde o início, quando o time paulista impôs uma forte marcação aos tricolores. 
O jogo - Com o apoio de sua torcida, o Fortaleza começou o primeiro tempo indo para cima do adversário, que pouco saiu do seu campo de defesa. O Tricolor teve boas chances, principalmente com Marcinho e Dodô, que não conseguiram concluir em gol.
Segundo tempo - Com as mesmas escalações do início da partida, as equipes voltaram para a etapa final em busca da vitória. Utilizando de contra-ataques, a Ponte Preta abriu o placar aos 17 minutos. Em cruzamento de Roberto, que acabara de entrar, André Luís pegou de primeira e colocou a equipe do interior paulista na frente do marcador. Fortaleza 0x1 Ponte Preta.
Mas, a alegria do time de Campinas/SP durou pouco, pois três minutos depois, Marcinho fez a alegria dos mais de 50 mil torcedores presentes na Arena Castelão.
Em bate-rebate na área, a bola sobrou para o camisa 7 do Leão, que passou pelo seu marcador e chutou, para deixar tudo igual. Fortaleza 1x1 Ponte Preta
Com o resultado, o Tricolor de Aço chegou aos 61 pontos, estando cada vez mais próximo de retornar à elite do futebol nacional. A última vez em que o time do Pici esteve na Série A do Brasileirão foi há 12 anos atrás, em 2006.
Na próxima rodada, o Fortaleza vai a Goiânia enfrentar o Atlético/GO, no sábado (3), às 17h, pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, no Estádio Antônio Accioly.

*** Informações com Jornal Diário do Nordeste
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket