sábado, 27 de outubro de 2018

Com gol de Marcinho, Fortaleza empata com a Ponte Preta na Arena Castelão e se aproxima da Série A


O Fortaleza não conseguiu superar a forte marcação da Ponte Preta, na noite desta sexta-feira (26), na Arena Castelão, em jogo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida foi bastante disputada desde o início, quando o time paulista impôs uma forte marcação aos tricolores. 
O jogo - Com o apoio de sua torcida, o Fortaleza começou o primeiro tempo indo para cima do adversário, que pouco saiu do seu campo de defesa. O Tricolor teve boas chances, principalmente com Marcinho e Dodô, que não conseguiram concluir em gol.
Segundo tempo - Com as mesmas escalações do início da partida, as equipes voltaram para a etapa final em busca da vitória. Utilizando de contra-ataques, a Ponte Preta abriu o placar aos 17 minutos. Em cruzamento de Roberto, que acabara de entrar, André Luís pegou de primeira e colocou a equipe do interior paulista na frente do marcador. Fortaleza 0x1 Ponte Preta.
Mas, a alegria do time de Campinas/SP durou pouco, pois três minutos depois, Marcinho fez a alegria dos mais de 50 mil torcedores presentes na Arena Castelão.
Em bate-rebate na área, a bola sobrou para o camisa 7 do Leão, que passou pelo seu marcador e chutou, para deixar tudo igual. Fortaleza 1x1 Ponte Preta
Com o resultado, o Tricolor de Aço chegou aos 61 pontos, estando cada vez mais próximo de retornar à elite do futebol nacional. A última vez em que o time do Pici esteve na Série A do Brasileirão foi há 12 anos atrás, em 2006.
Na próxima rodada, o Fortaleza vai a Goiânia enfrentar o Atlético/GO, no sábado (3), às 17h, pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, no Estádio Antônio Accioly.

*** Informações com Jornal Diário do Nordeste
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores