sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Colisão entre moto e caminhão deixa um morto nesta sexta (19), em Fortaleza.


Um homem morreu nesta sexta-feira (19-10-2018), em um acidente entre uma motocicleta e um caminhão, na rua Minerva, no bairro Genibaú, em Fortaleza. A vítima, identificada como Lucélio Souza Borges (37), avançou na preferencial e colidiu com o veículo maior. 
De acordo com testemunhas, o caminhão estava na rua Minerva, quando o motociclista se aproximou. Em vez de parar, ele seguiu e a colisão aconteceu. A vítima não resistiu e morreu no local. 
Segundo a Polícia Militar, a vítima morava no bairro Autran Nunes e estava no local para visitar amigos. No momento em que a colisão foi registrada, Lucélio iria para casa. 
A comunidade alerta que vários acidentes já aconteceram no trecho, por conta da falta de sinalização. Uma placa que informava sobre parada obrigatória foi arrancada, mas ninguém sabe quem é o responsável pela ação. Alguns moradores escreveram "Pare" no chão, mas a chuva apagou.

*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores