quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Cearense que mora em São Paulo desaparece após publicar recado para a mãe nas redes sociais; assista o vídeo

Há uma semana, familiares de Jadson Pereira de Sousa estão sem receber notícias do rapaz. Ele é natural da cidade de Itatira, no Ceará, e havia se mudado para São Paulo em busca de oportunidades. O desespero tomou conta da família depois que o rapaz fez uma publicação nas redes sociais.
Jadson Pereira, de 20 anos, foi morar em São Paulo no mês de agosto. Ele anunciou para a família que, no sábado (29), embarcaria de volta ao município de Itatira. No entanto, não embarcou e não deu mais notícias.
“Ele saiu daqui atrás de um emprego melhor”, comenta a mãe, desesperada. “Ele só saio daqui atras de um emprego melhor”, fala a mãe desesperada. (Imagens cedidas pelo site Itatira News).
Às 4h de terça-feira da semana passada, Jadson publicou em seu perfil na rede social a seguinte mensagem: “Me perdoa, mãe, eles vão me matar”. A postagem teve centenas de compartilhamentos.
Após a publicação, colegas de trabalho de Jadson, em São Paulo, foram procurá-lo pelas ruas, hospitais e até no IML, mas não o encontraram. No quarto dia de desaparecimento, eles decidiram registrar um Boletim de Ocorrência. Enquanto isso, a Polícia Civil de São Paulo investiga o caso. A irmã pretende ir a São Paulo em busca do rapaz.
Outro caso semelhante foi mostrado no programa Barra Pesada, da TV Jangadeiro/SBT, na semana passada. O cearense Lucas Chaves, de 23 anos, morava no Rio de Janeiro há sete anos e trabalhava como garçom. Ele falava todos os dias com os pais que moram no Ceará. A família alertou parentes do Rio após o rapaz não responder mais.
Lucas desapareceu após marcar um encontro por meio de um aplicativo no último domingo (30). O corpo do jovem foi encontrado próximo a um lixão na comunidade Rio das Pedras, no Rio de Janeiro. (Imagens cedidas pelo SBT).
*** Informações com: Tribuna do Ceará
Vídeo:

Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores