terça-feira, 23 de outubro de 2018

Casal é preso por praticar assalto com o filho de 1 ano e 8 meses, sinistro acontecido em Juazeiro do Norte.

Um casal foi preso em flagrante sob suspeita de participar de um assalto com o próprio filho, de um ano e oito meses. O caso aconteceu na última segunda-feira (22-10-2018), em Juazeiro do Norte. Segundo a Polícia, Antônia dos Santos Galdino, de 33 anos, e Wandson dos Santos Feitosa, de 22 anos, assaltaram uma mulher, no Centro da cidade do Cariri cearense.
Conselho Tutelar de Juazeiro do Norte foi acionado para acompanhar o caso e dar orientações quanto à criança.
A avó do bebê compareceu à Delegacia Regional da cidade para buscar o bebê, agora sob a guarda dela.
O casal não tinha antecedentes criminais e foi autuado por roubo. Os pertences da vítima foram recuperados e devolvidos pela Polícia.
*** Informações com Diário do Nordeste
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores