terça-feira, 23 de outubro de 2018

Casal é preso por praticar assalto com o filho de 1 ano e 8 meses, sinistro acontecido em Juazeiro do Norte.

Um casal foi preso em flagrante sob suspeita de participar de um assalto com o próprio filho, de um ano e oito meses. O caso aconteceu na última segunda-feira (22-10-2018), em Juazeiro do Norte. Segundo a Polícia, Antônia dos Santos Galdino, de 33 anos, e Wandson dos Santos Feitosa, de 22 anos, assaltaram uma mulher, no Centro da cidade do Cariri cearense.
Conselho Tutelar de Juazeiro do Norte foi acionado para acompanhar o caso e dar orientações quanto à criança.
A avó do bebê compareceu à Delegacia Regional da cidade para buscar o bebê, agora sob a guarda dela.
O casal não tinha antecedentes criminais e foi autuado por roubo. Os pertences da vítima foram recuperados e devolvidos pela Polícia.
*** Informações com Diário do Nordeste
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket