domingo, 7 de outubro de 2018

Camilo é governador mais votado do Brasil e também da história do Ceará


O governador Camilo Santana (PT) ficará no poder nos próximos quatro anos. Ele foi reeleito com mais de 2.533.320 milhões de votos, o que corresponde a 77,87% dos votos válidos. Em segundo lugar, está o General Theophilo (PSDB), com 12,59%. Até o momento, 75% das urnas foram apuradas, o suficiente para que o tucano não consiga virar. 
Filho de Eudoro e Ermengarda Santana, Camilo é casado com Onélia Leite. Sua vice-governadora é Izolda Cela (PDT). Agrônomo com formação pela Universidade Federal do Ceará (UFC), o governador começou sua vida política em 2000, quando se candidatou à Prefeitura de Barbalha, mas não foi eleito.
Em 2006, trabalhou na campanha de Cid Gomes. No ano seguinte, assumiu a Secretaria de Desenvolvimento Agrário. Em 2010, foi eleito deputado estadual, sendo o mais votado, com 131.171 votos. Na segunda gestão de Cid, Camilo ficou na Secretaria de Cidades.

*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket