domingo, 7 de outubro de 2018

Camilo é governador mais votado do Brasil e também da história do Ceará


O governador Camilo Santana (PT) ficará no poder nos próximos quatro anos. Ele foi reeleito com mais de 2.533.320 milhões de votos, o que corresponde a 77,87% dos votos válidos. Em segundo lugar, está o General Theophilo (PSDB), com 12,59%. Até o momento, 75% das urnas foram apuradas, o suficiente para que o tucano não consiga virar. 
Filho de Eudoro e Ermengarda Santana, Camilo é casado com Onélia Leite. Sua vice-governadora é Izolda Cela (PDT). Agrônomo com formação pela Universidade Federal do Ceará (UFC), o governador começou sua vida política em 2000, quando se candidatou à Prefeitura de Barbalha, mas não foi eleito.
Em 2006, trabalhou na campanha de Cid Gomes. No ano seguinte, assumiu a Secretaria de Desenvolvimento Agrário. Em 2010, foi eleito deputado estadual, sendo o mais votado, com 131.171 votos. Na segunda gestão de Cid, Camilo ficou na Secretaria de Cidades.

*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores