quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Cadáver é deixado sobre uma cama sem colchão no meio de estrada; veja imagens

Um terceiro corpo abandonado em estrada da Arábia Saudita está levando ao temor de que um serial killer ou um grupo de extermínio esteja em ação nas últimas semanas no país do Oriente Médio.
O caso mais emblemático e bizarro foi o de um cadáver deixado sobre uma cama sem colchão no meio de uma rodovia movimentada em Abha, capital da província de Asir. Ele foi executado com tiros de metralhadora. Como os outros mortos, este também estava enrolado em um cobertor.
Todas as vítimas eram imigrantes ilegais africanos, de acordo com reportagem do "Daily Mail". Nenhuma delas foi, entretanto, identificada.

*** Informações com: 24 Horas News
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores