quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Bizarro: Homem desmaia ao ver garota dançando só de biquíni em cima de palco; veja o vídeo

Não há dúvida de que algumas pessoas são muito sensíveis a emoções fortes. Recentemente, um vídeo se tornou viral, mostrando um festival na praia. Tudo começa com uma jovem incentivada a dançar entre um grupo de pessoas, daí a temperatura sobe ainda mais.
A dança da garota não é comum. Seus movimentos do quadril, tão soltos e marcados, mantinham o público completamente imóvel. E foi assim que um homem, que estava na primeira fila, caiu no chão inconsciente. 
O desmaio aconteceu ao ver a moça dançar, e é por isso que os internautas supõem que ele ficou tão impressionado que acabou inconsciente. Um dos homens, que estava ao lado dele, correu para pegá-lo e depois deu uns tapas no rosto do rapaz, para verificar se ele estava bem. 
Vídeo mostra jovem desmaiando ao ver mulher dançando 
O vídeo do incidente tem apenas alguns segundos, por isso, muitos suspeitaram que era uma simulação do homem, para que fique claro que a dança da menina era mais do que quente.
Outra dúvida foi sobre o suposto desmaio que, em vez de cair diretamente ao chão, o jovem apoiou os braços antes de bater com o rosto. 
Além disso, nenhum dos participantes mostrou muita preocupação ou choque com a situação, além, é claro, do homem que o ajudou a se recompor novamente. Até a jovem dançarina continuou com sua participação, indo para o chão para fazer qualquer alerde.
Veja o vídeo logo abaixo e tire suas próprias conclusões.
Segundo informações do site Liveleak, o caso foi registrado nos Estados Unidos, e viralizou pelo mundo.
*** Informações com: Edaily
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores