quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Bizarro: Homem desmaia ao ver garota dançando só de biquíni em cima de palco; veja o vídeo

Não há dúvida de que algumas pessoas são muito sensíveis a emoções fortes. Recentemente, um vídeo se tornou viral, mostrando um festival na praia. Tudo começa com uma jovem incentivada a dançar entre um grupo de pessoas, daí a temperatura sobe ainda mais.
A dança da garota não é comum. Seus movimentos do quadril, tão soltos e marcados, mantinham o público completamente imóvel. E foi assim que um homem, que estava na primeira fila, caiu no chão inconsciente. 
O desmaio aconteceu ao ver a moça dançar, e é por isso que os internautas supõem que ele ficou tão impressionado que acabou inconsciente. Um dos homens, que estava ao lado dele, correu para pegá-lo e depois deu uns tapas no rosto do rapaz, para verificar se ele estava bem. 
Vídeo mostra jovem desmaiando ao ver mulher dançando 
O vídeo do incidente tem apenas alguns segundos, por isso, muitos suspeitaram que era uma simulação do homem, para que fique claro que a dança da menina era mais do que quente.
Outra dúvida foi sobre o suposto desmaio que, em vez de cair diretamente ao chão, o jovem apoiou os braços antes de bater com o rosto. 
Além disso, nenhum dos participantes mostrou muita preocupação ou choque com a situação, além, é claro, do homem que o ajudou a se recompor novamente. Até a jovem dançarina continuou com sua participação, indo para o chão para fazer qualquer alerde.
Veja o vídeo logo abaixo e tire suas próprias conclusões.
Segundo informações do site Liveleak, o caso foi registrado nos Estados Unidos, e viralizou pelo mundo.
*** Informações com: Edaily
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket