quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Bandidos invadem casa de jogo em Maracanaú e matam vigilante com tiro na cabeça.


Um vigilante foi assassinado, a tiros, na noite desta terça-feira (09-10-2018), quando se encontrava em uma casa de jogo na Região Metropolitana de Fortaleza. O crime tem características de execução sumária. A Polícia não tem, ainda, pistas dos criminosos.
Era por volta de 20 horas, quando dois homens armados invadiram a casa de apostas situada na esquina da Avenida Central com a Rua 118 do bairro Acaracuzinho, em Maracanaú. Testemunhas contam que os assassinos anunciaram um assalto. Porém, nada roubaram e direcionaram os tiros para o vigilante, que participava de um jogo de baralho.
O homem foi atingido por um tiro na cabeça. A bala transfixou o corpo do vigilante e ainda atingiu outra pessoa, que foi socorrida para o hospital de Maracanaú.
Com a presença da Perícia Forense no local, o homem assassinado foi identificado como Antônio Agostinho Laurentino Teixeira, 37 anos, pai de dois filhos.
Uma equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local em busca das informações preliminares para esclarecer o caso.
Outros crimes - Nas últimas 24 horas, as autoridades da Segurança Pública registraram 16 assassinatos e mortes suspeitas no Ceará. Sete pessoas foram mortas na Capital, nos seguintes bairros: Monte Castelo, José Walter, Cambeba, Messejana, Aldeota, Conjunto Palmeiras e Bom Jardim.
Na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), ocorreram quatro homicídios, sendo dois no Município de Caucaia, além de crimes em Maranguape e Maracanaú.
No Interior, dois homicídios, sendo um em Jaguaribara e outro em Sobral.
Em Tamboril, dois corpos foram encontrados enterrados em covas rasas.
Em Juazeiro do Norte, morreu no Hospital Regional do Cariri (HRC) um jovem de 18 anos que havia sido baleado na noite do último domingo (7).

*** Informações com Blog Fernando Ribeiro
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores