quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Bandidos ameaçam matar mulher grávida para roubar carro de aplicativo; sinistro ocorrido em Fortaleza. Assista ao vídeo

As câmeras de segurança de um imóvel registraram o momento em que um carro é roubado na frente de uma residência, na Rua Santa Filomena, no Henrique Jorge, em Fortaleza.
As imagens mostram o momento em que o motorista de aplicativo de transporte de passageiros para o carro em frente a casa onde a viagem foi solicitada. Um homem e uma mulher grávida de 8 meses – que solicitaram a viagem – entram no veículo.
Em seguida, um veículo de modelo Fiesta para em frente ao carro, dois criminosos armados descem e anunciam o assalto.
Rapidamente, as vítimas que estavam dentro do carro descem e entram em casa, enquanto os bandidos levam o carro. O crime aconteceu em plena luz do dia. Segundo os moradores, essa não é a primeira vez que esse tipo de ação acontece na região.
*** Informações com Tribuna do Ceará
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket