quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Bandidos ameaçam matar mulher grávida para roubar carro de aplicativo; sinistro ocorrido em Fortaleza. Assista ao vídeo

As câmeras de segurança de um imóvel registraram o momento em que um carro é roubado na frente de uma residência, na Rua Santa Filomena, no Henrique Jorge, em Fortaleza.
As imagens mostram o momento em que o motorista de aplicativo de transporte de passageiros para o carro em frente a casa onde a viagem foi solicitada. Um homem e uma mulher grávida de 8 meses – que solicitaram a viagem – entram no veículo.
Em seguida, um veículo de modelo Fiesta para em frente ao carro, dois criminosos armados descem e anunciam o assalto.
Rapidamente, as vítimas que estavam dentro do carro descem e entram em casa, enquanto os bandidos levam o carro. O crime aconteceu em plena luz do dia. Segundo os moradores, essa não é a primeira vez que esse tipo de ação acontece na região.
*** Informações com Tribuna do Ceará
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores