sexta-feira, 5 de outubro de 2018

Atacante tem três filhos com três mulheres diferentes em um mês e meio

O inglês Saido Berahino, atacante do Stoke City (que disputa a EFL Championship, a segunda divisão da Inglaterra) nascido no Burundi, está em grande fase... Fora do campo. Em menos de um mês e meio, o inglês foi pai três vezes, de acordo com reportagem do "Mirror". Detalhe: com três mulheres diferentes.
Em 30 de maio, Stephania Christoforou, noiva de Berahino, deu à luz, em Birmingham (Inglaterra). A modelo Chelsea Lovelace, ex-namorada do jogador, deu à luz em 17 de julho, em Walsall (Inglaterra). Nas duas certidões de nascimento, Berahino, de 25 anos, é identificado como pai.
Só que agora surgiu uma terceira criança, de acordo com advogados do atleta. Ela nasceu em 15 de julho. Berahino também seria o pai. O nome da mãe não foi revelado.
O caso levou o "Sun" a até fazer uma piada: Berahino tem mais filhos em seis meses que gols - apenas dois - em dois anos!
Em agosto, o atacante voltou a balançar as redes após 900 dias! O último gol de Berahino tinha sido no dia 27 de fevereiro de 2016, quando ainda vestia a camisa do West Bromwich.
*** Informações com: Diário Online

Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores