segunda-feira, 8 de outubro de 2018

Assembleia de Deus Ministério Montese em Ipu celebrou neste sábado (06) o "3º Aniversário do Círculo de Orações". Assista


Com a Igreja Assembleia de Deus Ministério Montese em Ipu lotada, os fies celebraram com um belíssimo culto, o "3º Aniversário do Círculo de Oração - Esconderijo do Altíssimo" com o tema: "Limpos de mãos e puro de coração, para subir no monte do Senhor." (Sl.24:3-4). Evento cristão que aconteceu na noite deste sábado (06-10-2018). A igreja está localizada na Rua Osório Martins, 687, Bairro Alto da Boa Vista, em Ipu, região noroeste do estado do Ceará.
O Pastor Johnatas Santos Lima abriu o culto ressaltando a importância da  celebração do "Círculo de Orações" que chega no seu terceiro ano de aniversário na Igreja.
Destaque para o "Preletor", Pastor Claudionilson e sua esposa, Missionária e cantora Petrina.
Assim diz o Salmos 91:1-2 "O que habita no esconderijo do Altíssimo e descansa à sombra do Onipotente, diz ao "Senhor": Meu refúgio e meu Baluarde, Deus meu, em Quem confio."

Para habitar no esconderijo do AltíssimoNão é preciso muito esforço para saber que estes são dias difíceis. Basta ler um jornal, ligar a TV, ouvir o rádio ou as conversas que nos rodeiam. As notícias são: caos, tragédias, tristezas… Estamos rodeados de notícias ruins. 
Muitas vezes o sentimento é de não ter saída. Para onde correr? Onde encontrar abrigo seguro? Podemos correr para a Palavra de Deus! Existe um lugar, o esconderijo do Altíssimo, onde há paz e segurança. Nele, podemos estabelecer moradia, habitar à sombra do onipotente! Mas como podemos receber essa palavra e torná-la real e eficaz, nestes dias tão difíceis?
Como podemos desfrutar desse lugar seguro? Buscando as direções na Palavra de Deus. As notícias dizem que tudo vai mal, e elas anunciam fatos reais. Inegáveis. Fatos que fazem o medo crescer e nos enclausuram. Contudo, não somos do mundo, apesar de estarmos no mundo. Temos uma escolha todos os dias: orientar-nos pelo modelo do mundo ou tomar como regra a Palavra de Deus e segui-la. (Por Nilma Gracia Araujo).
Acompanhe abaixo as imagens de bastidores e o vídeo gravado ao vivo. Uma produção do radialista e blogueiro Afrânio Soares, redator do Portal de Notícias Aconteceu Ipu. Desde já agradecemos a direção da Igreja, em nome da Goret Farias (Madigó) pela confiança em nosso trabalho de divulgação e marketing
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores