segunda-feira, 8 de outubro de 2018

Assembleia de Deus Ministério Montese em Ipu celebrou neste sábado (06) o "3º Aniversário do Círculo de Orações". Assista


Com a Igreja Assembleia de Deus Ministério Montese em Ipu lotada, os fies celebraram com um belíssimo culto, o "3º Aniversário do Círculo de Oração - Esconderijo do Altíssimo" com o tema: "Limpos de mãos e puro de coração, para subir no monte do Senhor." (Sl.24:3-4). Evento cristão que aconteceu na noite deste sábado (06-10-2018). A igreja está localizada na Rua Osório Martins, 687, Bairro Alto da Boa Vista, em Ipu, região noroeste do estado do Ceará.
O Pastor Johnatas Santos Lima abriu o culto ressaltando a importância da  celebração do "Círculo de Orações" que chega no seu terceiro ano de aniversário na Igreja.
Destaque para o "Preletor", Pastor Claudionilson e sua esposa, Missionária e cantora Petrina.
Assim diz o Salmos 91:1-2 "O que habita no esconderijo do Altíssimo e descansa à sombra do Onipotente, diz ao "Senhor": Meu refúgio e meu Baluarde, Deus meu, em Quem confio."

Para habitar no esconderijo do AltíssimoNão é preciso muito esforço para saber que estes são dias difíceis. Basta ler um jornal, ligar a TV, ouvir o rádio ou as conversas que nos rodeiam. As notícias são: caos, tragédias, tristezas… Estamos rodeados de notícias ruins. 
Muitas vezes o sentimento é de não ter saída. Para onde correr? Onde encontrar abrigo seguro? Podemos correr para a Palavra de Deus! Existe um lugar, o esconderijo do Altíssimo, onde há paz e segurança. Nele, podemos estabelecer moradia, habitar à sombra do onipotente! Mas como podemos receber essa palavra e torná-la real e eficaz, nestes dias tão difíceis?
Como podemos desfrutar desse lugar seguro? Buscando as direções na Palavra de Deus. As notícias dizem que tudo vai mal, e elas anunciam fatos reais. Inegáveis. Fatos que fazem o medo crescer e nos enclausuram. Contudo, não somos do mundo, apesar de estarmos no mundo. Temos uma escolha todos os dias: orientar-nos pelo modelo do mundo ou tomar como regra a Palavra de Deus e segui-la. (Por Nilma Gracia Araujo).
Acompanhe abaixo as imagens de bastidores e o vídeo gravado ao vivo. Uma produção do radialista e blogueiro Afrânio Soares, redator do Portal de Notícias Aconteceu Ipu. Desde já agradecemos a direção da Igreja, em nome da Goret Farias (Madigó) pela confiança em nosso trabalho de divulgação e marketing
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket