sexta-feira, 12 de outubro de 2018

Ana Paula Renault é eliminada de A Fazenda com 35,80% dos votos. Assista ao vídeo

Ana Paula Renault é a terceira eliminada de A Fazenda, com 35,80% dos votos. Ela perdeu a disputa para a maior rival, Nadja Pessoa, que foi a preferida do público para continuar no jogo.
Foi a própria Ana Paula quem pediu para estar na Roça. Depois de consecutivas brigas e a convivência insustentável com Nadja, a peoa implorou para receber os votos dos colegas de confinamento e deixar o público decidir quem deveria permanecer no reality.
O fazendeiro Felipe Sertanejo indicou Nadja e os peões votaram em Ana Paula. Rafael Ilha, vencedor da Prova de Fogo e dono do Poder da Chama azul, indicou Evandro Santo, que saiu vencedor da Prova do Fazendeiro e se livrou da Roça. 
A passagem de Ana Paula pelo reality foi conturbada. Ela se desentendeu com Vida Vlatt, Sandro Pedroso e Evandro Santo, além de brigar feio com Nadja. A confusão entre as duas começou quando a empresária declarou que Ana queria votar em Aloísio Chulapa por ele ser um forte concorrente. Revoltada, ela se defendeu e chegou a xingar Nadja de "louca e perversa".
Ana Paula perdeu a disputa pelo maior prêmio do reality, mas ganhou um carro 0 km de Luane Dias na primeira atividade do programa. A jornalista declarou que vai deixar o automóvel para Luane, que se tornou uma de suas maiores aliadas na competição.
Como será que a saída de Ana Paula Renault vai influenciar o jogo? Para saber, continue acompanhando A Fazenda todas as noites na tela da Record TV e 24h por dia no PlayPlus.
*** Informações com R7
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket