sexta-feira, 12 de outubro de 2018

Ana Paula Renault é eliminada de A Fazenda com 35,80% dos votos. Assista ao vídeo

Ana Paula Renault é a terceira eliminada de A Fazenda, com 35,80% dos votos. Ela perdeu a disputa para a maior rival, Nadja Pessoa, que foi a preferida do público para continuar no jogo.
Foi a própria Ana Paula quem pediu para estar na Roça. Depois de consecutivas brigas e a convivência insustentável com Nadja, a peoa implorou para receber os votos dos colegas de confinamento e deixar o público decidir quem deveria permanecer no reality.
O fazendeiro Felipe Sertanejo indicou Nadja e os peões votaram em Ana Paula. Rafael Ilha, vencedor da Prova de Fogo e dono do Poder da Chama azul, indicou Evandro Santo, que saiu vencedor da Prova do Fazendeiro e se livrou da Roça. 
A passagem de Ana Paula pelo reality foi conturbada. Ela se desentendeu com Vida Vlatt, Sandro Pedroso e Evandro Santo, além de brigar feio com Nadja. A confusão entre as duas começou quando a empresária declarou que Ana queria votar em Aloísio Chulapa por ele ser um forte concorrente. Revoltada, ela se defendeu e chegou a xingar Nadja de "louca e perversa".
Ana Paula perdeu a disputa pelo maior prêmio do reality, mas ganhou um carro 0 km de Luane Dias na primeira atividade do programa. A jornalista declarou que vai deixar o automóvel para Luane, que se tornou uma de suas maiores aliadas na competição.
Como será que a saída de Ana Paula Renault vai influenciar o jogo? Para saber, continue acompanhando A Fazenda todas as noites na tela da Record TV e 24h por dia no PlayPlus.
*** Informações com R7
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores