domingo, 21 de outubro de 2018

Adolescente mata ex-namorada e joga corpo horas depois no Mirante de Ibiapina


Um adolescente de 17 anos matou a ex-namorada na manhã desta sexta-feira (19) e deixou o corpo em um matagal no Mirante deIbiapina, Zona Norte do Ceará, à noite. A família procurava a jovem há 24 horas quando o cadáver foi encontrado pela equipe do Batalhão do Raio da cidade de São Benedito.
O suspeito chegou a acompanhar as buscas e disse à polícia que ela havia falado em suicídio, mas acabou confessando que matou a jovem, conforme informações do Batalhão. Segundo a polícia, o adolescente chamou Lívia Clara até a casa dele, onde mora sozinho, em Ibiapina, estrangulou a moça e escondeu o corpo até jogar na mata. 
Ainda segundo informações do Batalhão, amigos disseram que o casal teve um relacionamento conturbado e a jovem, de 18 anos, já havia feito pelo pelo menos um boletim de ocorrência por ameaça.
O rapaz foi apreendido neste sábado na casa de um amigo na cidade de São Benedito e apresentado à delegacia de Polícia Civil de Tianguá.

*** Informações com Diário do Nordeste - Adaptado para o AI
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores