domingo, 7 de outubro de 2018

A um dia da eleição, Ciro prega paz e diálogo e diz que país precisa 'encontrar caminho do equilíbrio'

O candidato do PDT à Presidência, Ciro Gomes, participou de uma carreata em Fortaleza na manhã deste sábado (06-10-2018). Ele falou com a imprensa e, a um dia da votação do primeiro turno, disse que o país precisa encontrar o "caminho do equilíbrio". Ele também falou que o Brasil tem necessidade de paz e diálogo.
"Nós temos ainda 48 horas para, com a bênção de Deus, achar o caminho do equilíbrio, achar o caminho de desarmar essa bomba e permitir que o Brasil se proteja do salto alto no abismo do fascismo produzido por um antipetismo que não entendeu nada do que é a necessidade do Brasil hoje: paz, diálogo e construção de um novo projeto social", afirmou o candidato.
Ciro disse que, se eleito, não vai "lotear" o governo e ministérios. O candidato criticou o que chamou de "entendimento politiqueiro".
"Vou unir a família brasileira. Eu vou fazer diferente, como faço nesta campanha desde o início. Não vou fazer entendimento politiqueiro, não vou lotear governo, não vou lotear ministério e vou fundar um novo caminho para o Brasil. A política vai ser uma ferramenta para pessoas decentes. Gente comprometida com o povo", disse Ciro.
Educação e empregoO candidato do PDT também afirmou que se eleito priorizará investimentos na educação, com mais recursos para estados, municípios e uma bolsa de estudos para alunos do ensino médio.
Ele disse ainda que fará um grande programa de construção civil para alavancar a criação de empregos.
Seca e eleiçãoNa noite deste sábado (6), Ciro afirmou que a seca "é uma realidade". Afirmou também que o governo precisa garantir à população acesso à terra, à água, à tecnologia, ao crédito e ao financiamento.
Sobre a eleição, voltou a dizer que é preciso "vencer o ódio". "Eu vou unir a família brasileira. Eu sou o único que vence o Bolsonaro e vence o Haddad com larga folga. E eu não vou fazer isso contra ninguém, quero fazer isso para unir o povo brsaileiro, plantar esperança no lugar do ódio", declarou.
*** Informações com G1-CE
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores