quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Vereadores concedem licença a prefeito preso por suspeita de homicídio no Ceará

Os veadores de Santana do Acaraú, no Ceará, aprovaram nesta quarta-feira (12-09-2018) uma licença de 60 dias para o prefeito da cidade, Marcelo Arcanjo, preso por suspeita de homicídio. Segundo a polícia, ele é suspeito de matar um homem em 29 de agosto. Arcanjo ficou foragido até 3 de setembro, quando se entregou.
A maioria dos votos na Câmara Municipal, sete contra cinco, foi por negar a licença ao prefeito, que fez o pedido por "motivos pessoais". Mesmo com a maioria contra, a licença de dois meses foi aprovada por que não houve a cota mínima de nove votos para que o pedido fosse rejeitado, como determina o regimento da Casa.
VEJA TAMBÉM:
# Prefeito de Santana do Acaraú é suspeito de matar nesta quarta (29) ex-motorista da Prefeitura; ele está foragido
Com a licença, o prefeito preso segue recebendo o salário integral e benefícios.
Segundo a Polícia Militar, Arcanjo chegou à casa da vítima, Augusto César do Nascimento, e chamou para que ela saísse de casa. Em seguida, ele efetuou diversos disparos e a vítima morreu na hora. Marcelo Arcanjo fugiu em um carro que já estava à espera, próximo à casa da vítima.
Augusto César era ex-servidor municipal de Santana do Acaraú e havia sido demitido meses antes do homicídio. As causas que levaram ao crime não foram esclarecidas, mas a polícia acredita haver uma "rixa política" entre o prefeito e a vítima.
Com o afastamento oficial do prefeito preso, a vice na chapa de Arcanjo, Maria Janderlúcia.
A sessão foi acompanhada por moradores da cidade, incluindo a viúva de César Augusto também esteve presente, que lotaram o plenário da câmara.
*** Informações com G1-CE
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores