segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Trágico: Jovem de 22 anos comete suicídio no túmulo do seu marido que também havia se suicidado

A família da jovem Edivania Leite, que estava desaparecida desde a terça-feira (11), informou que o corpo foi encontrado no cemitério Santo Antônio, em Porto Velho, na última quarta-feira (12).
Edivania saiu de casa em uma moto Honda Biz informando que iria a uma autoescola e não entrou mais em contato com amigos ou familiares.
As primeiras informações dão conta que a moça possa ter tirado a própria vida. Ela foi encontrada em cima do túmulo do ex-marido, que morreu em 2017.
De acordo com familiares, Edivania tinha sinais de depressão e ia muitas vezes ao cemitério. Segundo a mãe da vítima, depois de várias horas do desaparecimento, o irmão desconfiou que ela estivesse naquele local e acabou encontrando o corpo. Havia um cadarço no pescoço da jovem.

"Ta muito recente" "vai passar" " vc vai arrumar outro namorado" " e o fulano la" " vc é forte vai superar isso" coisas que eu ouço direto, e as vzs nao é legal, ta recente eu sei, mas perder meu primeiro namorado, meu noivo, meu melhor amigo meu companheiro de brigas, de choros de todos os problemas nao é algo que vai ser esquecido jamais, nao é facil falar sobre isso, muita gente me conhece e sabe o quanto eu sou brincalhona e tudo mais, mas toda vez que vejo que alguem cometeu suicidio me doi muito, e penso logo na familia dela. 
Hoje eu me conformo que vou ter que viver sem ele e minha vida toda teve que mudar em funçao disso, e com uma dor enorme no peito eu digo que isso infelismente vai me deixar uma pessoa melhor. Ele me ajudou muito, foram os melhores 5 anos da minha vida com toda certeza, apesar de todas as brigas e confusoes ele sempre foi uma pessoa muito companheira, muito preocupada e sinceramente o cara mais inteligente e foda que eu ja conheci, amo demais esse ser humano que eu nao consigo nem ficar puta com todas as nossas cagadas e nem por ele ter feito isso e me deixado no estado em que eu estou pq eu acredito que ele pode nao esta bem hoje mas vai ficar... enfim, me arrependo muito de nao ter dado a mesma atençao pra ele que ele dava pra mim. As vzs a gente nao presta atençao como deviamos ou como queriamos, que as vzs vc n sabe nem como ajudar alguem que esta mal, mas so uma conversa besta muda muito a vida do outro. Tem tanta gente se matando, vc nao ve, nao fica sabendo, muitas vzs nao aparece em nenhuma rede de comunicaçao, mas parece que depois que acontece uma desgraça dessa na tua vida com alguem que vc ama parece que se espalha e pra todo lado ta acontecendo isso, eu nao sou religiosa mas ultimamente tenho sido muito e peço muito a Deus por todos aqueles que tem esses pensamentos e por todos aqueles que sao doentes. Graças a Deus hj eu sei o que é ter amigos de verdade e uma familia me ajudando, me apoiando e fazendo de tudo pra vc eu n ficar tao mal. E é por eles que tento fazer as coisas seguirem o rumo certo
*** Informações com: News 365
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores