terça-feira, 11 de setembro de 2018

Tiroteio nesta segunda (10) deixa três pessoas mortas em Fortaleza


Três jovens que estavam na praça do Sítio São João, em Fortaleza, foram alvos de disparos na noite da última segunda-feira (10). Segundo informações, três homens desceram de um carro preto e atiraram contra as vítimas.
De acordo com informações, o trio teria ido ao local vingar uma tentativa de homicídio contra um rapaz, que mora na comunidade do Santa Fé.
Dois homens faleceram no local, enquanto o terceiro chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital. As vítimas foram identificadas como: Luiz Eduardo Rodrigues Freitas, 21 anos, Bruno Gomes, 16, e Kauãn Wilson Freitas Silveira, de 20.
Segundo a Polícia, é provavel que os jovens tenham sido mortos por engano já que eles não tinham envolvimento com o mundo do crime.

*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores