quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Tentativa de assalto a avião pagador em Salgueiro (PE) deixa seis mortos. Assista ao vídeo com cenas fortes.

Seis pessoas morreram após um tiroteio entre policiais e suspeitos durante uma tentativa frustada de assalto no Aeroporto de Salgueiro, em Salgueiro, município a 518 km de Recife (PE), na manhã desta quarta-feira (26-09-2018).
Uma operação coordenada pela Polícia Federal em conjunto com a Polícia Militar resultou na intervenção de um roubo de uma aeronave que transportava dinheiro.
No momento da aterrissagem, os assaltantes invadiram a pista do aeroporto e abordaram os vigilantes dos carros-fortes que transportariam o dinheiro. Eles também dispararam contra o avião, ferindo o piloto e obrigando-o a parar.
Na abordagem houve intenso confronto entre os suspeitos e os policiais federais, resultando na morte de cinco e no ferimento de outro, que foi socorrido ao hospital local. Além desses, já foram presos mais quatro integrantes da quadrilha.
Cerca de seis fuzis AK-47 foram apreendidos, além de uma metralhadora ponto 50. Outro veículo, com uma quantidade ignorada de assaltantes, conseguiu evadir-se do local. Estão sendo realizadas buscas na região, com o apoio da Polícia Militar, para localização e prisão desses assaltantes.
O piloto foi socorrido e, conforme informações do hospital, está em condições estáveis.
Por meio de nota, o órgão informou que essa era a principal quadrilha especializada em assaltos a bancos e carros-fortes da região, e já vinha sendo investigada há mais de um ano. Nenhum valor foi subtraído.
Em nota, a Prosegur, responsável pela aeronave, confirmou a tentativa frustrada de assalto ocorrida a uma operação intermodal no Aeroporto de Salgueiro, em Pernambuco. A empresa ainda informou que seus colaboradores estão bem e reforça que está à disposição das autoridades colaborando para o andamento das investigações.
*** Informações com R7 - Vídeos Grupo WhatsApp via Aconteceu Ipu
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores