domingo, 30 de setembro de 2018

Presos cavam túnel de 7m e fogem da Cadeia Pública de Tianguá

Um grupo de 15 presos membros de uma facção criminosa de atuação nacional fugiu, na tarde deste sábado (29), da Cadeia Pública de Tianguá, na Zona Norte do Ceará. De acordo com a polícia militar, a fuga foi notada depois que um morador denunciou o fato.
Os detentos fugiram por meio de um túnel de aproximadamente sete metros. A penitenciária abriga, cerca de 120 pessoas, conforme informou o agente de segurança pública. Dois fugitivos foram recapturados.
Composições do Batalhão de Policiamento de Rondas Intensivas e Ostensivas (BPRaio), da Força Tática e do Batalhão de Policiamento de Divisas realizaram buscas para recapturar os envolvidos.
*** Informações com: G1
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores