sábado, 29 de setembro de 2018

Policial militar reformado e esposa morrem em acidente neste sábado (29).

Um policial militar da reserva e a sua esposa morreram num acidente entre um carro e uma moto, na manhã deste sábado (29-09-2018), em Ipatinga, no Vale do Aço. A batida ocorreu na saída da cidade para a BR-381, sentido Belo Horizonte.
O sargento Edílson José de Souza, de 49 anos, e sua esposa, Vilma dos Santos Monteiro, de 53, estavam na motocicleta. O condutor do carro, um Hyundai HB20, não se feriu com gravidade.
Segundo informações do Corpos de Bombeiros, o carro trafegava na contramão e atingiu a motocilceta do casal de frente, matando os dois na hora. Ainda segundo os Bombeiros, o casal se dirigia para o município de Timóteo, na mesma região.
*** Informações com Jornal Em.com
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket