sábado, 29 de setembro de 2018

Policial militar reformado e esposa morrem em acidente neste sábado (29).

Um policial militar da reserva e a sua esposa morreram num acidente entre um carro e uma moto, na manhã deste sábado (29-09-2018), em Ipatinga, no Vale do Aço. A batida ocorreu na saída da cidade para a BR-381, sentido Belo Horizonte.
O sargento Edílson José de Souza, de 49 anos, e sua esposa, Vilma dos Santos Monteiro, de 53, estavam na motocicleta. O condutor do carro, um Hyundai HB20, não se feriu com gravidade.
Segundo informações do Corpos de Bombeiros, o carro trafegava na contramão e atingiu a motocilceta do casal de frente, matando os dois na hora. Ainda segundo os Bombeiros, o casal se dirigia para o município de Timóteo, na mesma região.
*** Informações com Jornal Em.com
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores