segunda-feira, 17 de setembro de 2018

O sucesso da III Maratona Masculina e Feminina de Ingazeira, ocorrida neste domingo (16).

Aconteceu na manhã deste domingo (16-09-2018) a III Maratona Feminina e Masculina de Ingazeira 2018, evento esportivo que fez parte das comemorações dos Festejos do Sagrado Coração de Jesus, padroeiro do Distrito Serrano de Ingazeira, zona rural do município de Ipu, região noroeste da Ibiapaba, Estado do Ceará.
A maratona já virou uma tradição local, os atletas, na sua grande maioria, são da localidade, passam o ano treinando para participarem deste evento que tem um percurso de aproximadamente, 7 kms, largando ao lado da Igreja, centro de Ingazeira, indo pelas localidades de Barra da Ingazeira e Baixa Larga, com chegada ao centro comercial de Ingazeira. O evento tem o apoio do vereador Francisco Edvan Peres da Silva, o conhecido "Monga". O vereador não mede esforços que essa tradição continue ativa.
Na categoria feminina, das 11 atletas, as vencedoras foram:
1ª Colocação: Telma Ferreira
2ª Colocação: Rosângela Cassiano
3ª Colocação: Dávila Castro
4ª Colocação: Sara Jane
5ª Colocação: Janice Melo.
Na Categoria Masculina os vencedores foram:
1º Colocado: Edino
2º Colocado: Narcélio
3ª Colocado: Edimar
** Neste ano, a maratona masculina teve a participação especial dos atletas vencedores da maratona da Festa de Emancipação de Ipu 2018: Adriano Gomes (Várzea do Giló) e Luiz Ferreira (São João). Presença também do empresário Rogério Brás da JRCTV e sua esposa, Sra. Neide (foto de capa).
Acompanhe abaixo as imagens de bastidores, cobertura do nosso redator do Portal de Notícias Aconteceu, radialista e blogueiro Afrânio Soares. Desde já agradecemos o apoio do vereador Monga, e dos amigos, seguidores do nosso trabalho de divulgação.
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores