terça-feira, 25 de setembro de 2018

O ator André Gonçalves se recusa a pagar conta de bar e é preso no Rio de Janeiro; assista o vídeo

André Gonçalves foi preso por desacato aos policias, na madrugada de hoje. Ele estava acompanhado de amigos no Gusto Bar, na Rua Dias Ferreira, no Leblon, mas, segundo o depoimento de um dos funcionários, se recusou a pagar a conta, no valor de R$ 200.
Uma viatura da polícia estava por perto e estranhou a movimentação. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram o ator alterado e xingando o funcionário do estabelecimento. Ele ainda chutou uma moto que estava estacionada na rua.
Ao ser abordado pela polícia, André disse a seguinte frase: "vocês são otários, vacilões, uns merdas e quando forem pra pista vou matar vocês". Ele foi levado para a 14ª DP (Leblon), onde o registro foi feito. O ator vai responder em liberdade no Jecrim (Juizado Especial Criminal). A coluna agradece ao canal webtvbrasileira. Confira as imagens abaixo:
Esta não é a primeira vez que André Gonçalves protagoniza um barraco. O caso mais emblemático da história dele foi a confusão causada durante um voo em 2001. Ao misturar calmantes com vinho, ele protagonizou cenas lamentáveis no avião que ia para Nova York. Visivelmente alterado, ele falava alto e o episódio ficou conhecido como o 'surto do avião'. Na aeronave, estava Pelé. Segundo matéria publicada na revista Istoé, ao reconhecer o ex-atleta, ele obrigou o astro a fazer uma visita à classe econômica. Depois, ele teria abraçado o ídolo e tentado beijá-lo na boca. O caso só terminou quando o piloto fez um pouso emergencial em Belém, onde André foi imobilizado e internado em uma clínica de reabilitação.
Vídeo:

*** Informações com ??????????
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores