terça-feira, 11 de setembro de 2018

Mulher tranca filhos de 3 e 5 anos em casa e ateia fogo no Amazonas

Uma mulher de 32 anos foi presa após trancar os próprios filhos, de 3 e 5 anos, dentro da casa onde moravam e atear fogo. O fato aconteceu na noite do último sábado(8), em Novo Aripuanã.
De acordo com a Polícia Militar, moradores informaram que a mulher tinha colocado fogo na própria casa com duas crianças dentro. Uma equipe foi até o local, mas os vizinhos já tinham arrombado a casa e retirado os dois, que não tiveram ferimentos.
A suspeita foi localizada e apresentava sinais de embriaguez, ela foi presa e confessou o crime. A mulher foi levada a 73ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.
Já as crianças foram encaminhadas ao hospital, acompanhadas do pai e uma conselheira tutelar. O pai não morava na residência e após o fato, ficou responsável pelos filhos.
*** Informações com: News 365
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket