terça-feira, 11 de setembro de 2018

Mulher tranca filhos de 3 e 5 anos em casa e ateia fogo no Amazonas

Uma mulher de 32 anos foi presa após trancar os próprios filhos, de 3 e 5 anos, dentro da casa onde moravam e atear fogo. O fato aconteceu na noite do último sábado(8), em Novo Aripuanã.
De acordo com a Polícia Militar, moradores informaram que a mulher tinha colocado fogo na própria casa com duas crianças dentro. Uma equipe foi até o local, mas os vizinhos já tinham arrombado a casa e retirado os dois, que não tiveram ferimentos.
A suspeita foi localizada e apresentava sinais de embriaguez, ela foi presa e confessou o crime. A mulher foi levada a 73ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.
Já as crianças foram encaminhadas ao hospital, acompanhadas do pai e uma conselheira tutelar. O pai não morava na residência e após o fato, ficou responsável pelos filhos.
*** Informações com: News 365
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores