sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Mulher processa Sansung após celular ficar preso em sua genitália

Uma mulher de Albuquerque está processando a Samsung por US $ 1,8 milhão depois que ela precisou de atenção médica depois de inserir seu celular dentro de sua vagina e foi incapaz de recuperá-lo por 96 horas.
Salma Briant, de 39 anos, alega que suas despesas médicas no Hospital da Universidade do Novo México chegam a US $ 1.168.000 e que ela sofreu de graves problemas psicológicos por causa de todo o calvário.
Briant disse que ela primeiro inseriu o celular dentro de sua vagina como um desafio de um de seus amigos, mas logo percebeu que o telefone não sairia.
"Eu queria ver como seria a sensação de colocar meu celular no modo de vibração dentro de mim, só por diversão, mas logo se tornou um pesadelo", ela disse ao juiz Andrew Peterson em lágrimas.
A Samsung está definitivamente em falta aqui, pois não oferece nenhum aviso sobre os perigos e riscos potenciais durante a inserção de seus produtos dentro de seus clientes, cavidades corporais masculinas ou femininas ou genitais", disse o advogado de Salma Briant, Jim McAfee, no tribunal.
Um porta-voz da Samsung disse que não comentaria sobre este caso neste momento, mas explicou que um acordo extrajudicial ainda é uma opção na mesa.
*** Informações com: Mundo Urgente
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores