quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Barbárie: Mulher é sequestrada, torturada, estuprada, decapitada e enterrada em cova rasa

Uma mulher de 20 anos aproximadamente, que a polícia ainda não conseguiu identificar o nome, foi sequestrada, torturada, estuprada, decapitada e por fim foi enterrada em uma cova rasa de uma área de mata do bairro da União, Zona Centro-Sul de Manaus.
O crime aconteceu na noite do último domingo, 2, e foi praticado por um grupo de sete usuários de entorpecentes que também são ligados a uma facção criminosa ligada ao tráfico de drogas, que atua no bairro da União.
Uma ligação anônima informou à polícia onde estava o corpo da mulher e depois de confirmar o crime a equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), com apoio de policiais militares, prenderam um dos envolvidos no assassinato.
De acordo com os policiais a mulher estava a caminho de uma igreja evangélica do bairro quando foi interceptada pelos sete criminoso que estavam drogados e levaram a vítima à força e sob ameaça para a área de mata do bairro, onde foi morta.
O homem preso e acusado de ser um dos autores do assassinato brutal ainda não teve o nome divulgado e de acordo com infromações extra-oficiais, já confessou envolvimento no homicídio e revelou os nomes dos outros usuários de drogas que participaram do crime.
O corpo da mulher foi removido do local onde foi enterrado por homens do Corpo de Bombeiros e até o começo da manhã desta segunda-feira, 3, era aguardada a presença de familiares da mesma no Instituto Médico Legal para fazer a identificação.
Equipes da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), com apoio do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), estão investigando o assassinato da mulher e realizando diligências para prender os outros seis envolvidos.
*** Informações com: É Notícia
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores