quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Modelo e ex-miss é encontrada morta com 32 facadas no Pará, o sinistro continua sendo um mistério.

A modelo Mara Castro Monnarca, de 29 anos, foi encontrada morta na manhã de terça-feira (19/9) no município de Marituba, no Pará. Segundo a Polícia Civil, o corpo da jovem estava em uma região de mata densa e foi atingido por 32 facadas. Conhecida como Mara Monnarca, ela concorreu ao concurso Miss Pará em 2012.
Segundo o portal UOL, as autoridades disseram que o corpo da jovem foi achado por moradores de uma ocupação da região. O delegado responsável pelo caso, Luiz Antônio Mendes, informou que, além das perfurações, o corpo tinha lesões provocadas possivelmente por pedaços de madeira. No entanto, a perícia não encontrou sinais de estupro.
A irmã da vítima, Meg Castro, contou que Mara avisou, no sábado (15/9), que iria a uma festa rave na região. Meg disse que reconheceu o corpo da irmã por uma tatuagem em uma foto compartilhada nas redes sociais. Ela informou em depoimento à polícia, que a modelo era usuária de drogas e que gostava de frequentar eventos de música eletrônica.
A Polícia Civil do Pará investiga a relação das drogas com o crime e um suposto envolvimento de um ex-namorado de Mara, que está atualmente preso. Segundo a família, o rapaz era violento e fazia ameaças à modelo para que eles reatassem o namoro.
Mara da Conceição deixa uma filha de 5 anos. Amigos e parentes publicam mensagens de luto e lamentam a morte da modelo nas redes sociais.
*** Informações com Jornal Correio Braziliense
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores