quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Modelo e ex-miss é encontrada morta com 32 facadas no Pará, o sinistro continua sendo um mistério.

A modelo Mara Castro Monnarca, de 29 anos, foi encontrada morta na manhã de terça-feira (19/9) no município de Marituba, no Pará. Segundo a Polícia Civil, o corpo da jovem estava em uma região de mata densa e foi atingido por 32 facadas. Conhecida como Mara Monnarca, ela concorreu ao concurso Miss Pará em 2012.
Segundo o portal UOL, as autoridades disseram que o corpo da jovem foi achado por moradores de uma ocupação da região. O delegado responsável pelo caso, Luiz Antônio Mendes, informou que, além das perfurações, o corpo tinha lesões provocadas possivelmente por pedaços de madeira. No entanto, a perícia não encontrou sinais de estupro.
A irmã da vítima, Meg Castro, contou que Mara avisou, no sábado (15/9), que iria a uma festa rave na região. Meg disse que reconheceu o corpo da irmã por uma tatuagem em uma foto compartilhada nas redes sociais. Ela informou em depoimento à polícia, que a modelo era usuária de drogas e que gostava de frequentar eventos de música eletrônica.
A Polícia Civil do Pará investiga a relação das drogas com o crime e um suposto envolvimento de um ex-namorado de Mara, que está atualmente preso. Segundo a família, o rapaz era violento e fazia ameaças à modelo para que eles reatassem o namoro.
Mara da Conceição deixa uma filha de 5 anos. Amigos e parentes publicam mensagens de luto e lamentam a morte da modelo nas redes sociais.
*** Informações com Jornal Correio Braziliense
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket