sábado, 29 de setembro de 2018

Milhões de abelhas morrem em Santana do Cariri

Milhões de abelhas aparecem mortas em Santana do Cariri, a 600 km de Fortaleza. O caso foi descoberto pelos apicultores no domingo (23-09-2018).  
No total, 14 apiários do distrito de Dom Leme foram afetados, o que gerou um prejuízo de R$ 300 mil. A apicultura é uma das principais fontes de renda das famílias que moram no distrito. Os apicultores perceberam as mortes da abelhas no domingo (23) e ainda não registraram Boletim de Ocorrência.
SuspeitaOs apicultores ainda não sabem o motivo da morte das abelhas. Eles suspeitam que a ração utilizada para melhorar a polinização tenha sido envenenada. O mel produzido em Santana do Cariri é vendido em algumas cidades do Ceará e exportado para países como Estados Unidos e Alemanha.
*** Informações com Jornal Diário do Nordeste
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores