sábado, 29 de setembro de 2018

Milhões de abelhas morrem em Santana do Cariri

Milhões de abelhas aparecem mortas em Santana do Cariri, a 600 km de Fortaleza. O caso foi descoberto pelos apicultores no domingo (23-09-2018).  
No total, 14 apiários do distrito de Dom Leme foram afetados, o que gerou um prejuízo de R$ 300 mil. A apicultura é uma das principais fontes de renda das famílias que moram no distrito. Os apicultores perceberam as mortes da abelhas no domingo (23) e ainda não registraram Boletim de Ocorrência.
SuspeitaOs apicultores ainda não sabem o motivo da morte das abelhas. Eles suspeitam que a ração utilizada para melhorar a polinização tenha sido envenenada. O mel produzido em Santana do Cariri é vendido em algumas cidades do Ceará e exportado para países como Estados Unidos e Alemanha.
*** Informações com Jornal Diário do Nordeste
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket