quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Jovem é assassinada enquanto ia para a igreja; sinistro ocorrido nesta quarta (26), em Fortaleza


Uma jovem de 19 anos foi morta a tiros na noite da última quarta-feira (26-09-2018), na Rua Marechal Bittencourt no Dias Macêdo, em Fortaleza. Segundo informações, a garota estava indo para a igreja quando foi executada.
De acordo com familiares, Vitória Débora estava frequentando uma igreja evangélica para tentar se livrar do vício das drogas. A garota foi abordada por dois homens que estavam em uma moto. Ela morreu com cerca de quatro disparos. 
A Polícia realizou diligências na área, mas não conseguiu capturar os criminosos. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) ficará responsável pela investigação do caso.

*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores