terça-feira, 18 de setembro de 2018

Irmãos são sequestrados em Pacajus e encontrados mortos decapitados na zona rural de Ocara

Dois irmãos foram encontrados mortos, na tarde deste último domingo (16-09-2018), horas após terem sido seqüestrados por bandidos dentro de casa, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Os corpos dos rapazes estavam decapitados, amarrados por cordas e com sinais de tortura. O duplo homicídio foi registrado na zona rural do Município de Ocara (a 101Km da Capital).
Os dois jovens, identificados inicialmente por Mikael e Felipe, eram moradores do bairro Croatá, na periferia de Pacajus, e foram seqüestrados na madrugada de domingo por um grupo de homens fortemente armados e encapuzados.
Colocados dentro de um carro, foram levados para a zona rural de Ocara, a cerca de 50 quilômetros de Pacajus, onde acabaram sendo mortos de forma brutal. Depois de torturados – ainda amarrados por cordas – foram decapitados.
As primeiras informações dão conta de que os dois garotos eram integrantes de uma facção criminosa estariam, supostamente, envolvidos em delitos como tráfico de drogas.
Os criminosos fotografaram e filmaram os dois jovens ainda vivos, amarrados e já com visíveis sinais de espancamento. Depois, foram também postadas nas redes sociais fotos das vítimas já decapitadas.
Mais crimes - Pelo menos, 12 pessoas foram assassinadas na Grande Fortaleza entre a última sexta-feira (14) e a noite do domingo (16). Em Fortaleza, foram seis assassinatos e mais 12 na zona metropolitana.
Na Capital, os crimes ocorreram nos seguintes bairros: Barroso (2 casos), Bom Jardim, Conjunto Ceará. Barroso, Henrique Jorge e Parangaba.
Já na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), os 12 homicídios foram assim distribuídos por Município: Caucaia (4), Cascavel (4), Aquiraz (2), Horizonte e São Gonçalo do Amarante.
*** Informações com Blog Fernando Ribeiro
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket