segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Inusitado: Candidata a deputada estadual no Espirito Santos, pede votos só de calcinha; assista o vídeo

Candidata a deputada estadual pelo Partido dos Trabalhadores (PT), a professora e atriz Bruna Barbieri, de 30 anos, arrumou um jeito inusitado de promover sua campanha. Sob o slogan “Essa é boa”, ela tem usado as redes sociais para postar fotos sensuais e convencer o eleitor.
Em uma das publicações em seu perfil no Facebook, datada de 24 de agosto, quando a campanha já havia sido iniciada, Bruna aparece só de calcinha pedindo voto.
Na postagem, ela explica a escolha de seu número de urna. Como candidatos a deputado estadual têm cinco números, para acompanhar o 13 do PT ela havia optado pelo 171 para vir em seguida, mas foi convencida pela legenda a usar o 181, número de chamada do Disque-Denúncia.
“Meu número ia ser 13.171, mas as pessoas que me apoiam e estão comigo me convenceram, nos 48 do segundo tempo, a deixar de ser malandra para ser cagueteira, 181 Disque-Denúncia”, escreveu.
Em outra postagem, em sua conta do Instagram, a candidata está nua de costas, onde aparecem nádegas e pernas. Na mensagem, ela pede respeito e aproveita para fazer outra propaganda do número.
“Posso até não concordar, mas respeito. Mais respeito, menos hipocrisia...! Exibicionista e daí?”, questionou no post.
Bruna Barbieri afirma ganhar bastante apoio das pessoas pelo seu modo de promover a campanha, mas, ao mesmo tempo, diz também receber críticas de todos os lados, até mesmo do partido, ao qual é filiada desde os 16 anos.

“Tem crítica no próprio PT, da sociedade e da família. Tem de tudo que é canto. No partido é fofoca em baixo dos panos, mas a direção do PT mesmo nunca chegou para me dizer nada, até porque minhas fotos não têm nada demais”, disparou a candidata.
Fã do ex-presidente Lula, Bruna esteve com ele e seu vice, Fernando Haddad, durante a caravana “Lula pelo Brasil”, que passou pelo Espírito Santo e seguiu para o Rio, em dezembro de 2017.
“Minha opinião é que as coisas do Lula foram julgadas muito rápido. O que ele fez pelo Brasil incomodou muita gente. Perseguem ele porque está na frente das pesquisas”, defendeu.
A petista é ainda amiga da candidata ao governo, Jackeline Rocha. “Conheço ela de militância há 14 anos”, disse.
Vídeo:
*** Informações com: Tribuna Online
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores