sexta-feira, 7 de setembro de 2018

Homem que atacou Bolsonaro está preso e diz que cometeu ataque 'a mando de Deus'. Assista

A Polícia Militar prendeu o suspeito de atacar o candidato Jair Bolsonaro (PSL), durante uma caminhada em Juiz de Fora, na Zona da Mata, nesta quinta-feira (06-09-2018). Adelio Bispo de Oliveira, de 40 anos, foi levado para a sede da Polícia Federal na cidade.
Segundo o boletim de ocorrência da PM, o autor deu explicações sobre como planejou o ataque. “Este nos informou que saiu de casa com uma faca de uso pessoal afim (sic) de acompanhar a comitiva, e no melhor momento pudesse tentar contra a vida do candidato, assim tendo feito no momento em que a comitiva passava pela rua Batista, por achar ser o mais oportuno. Nos afirmou ainda que o motivo do intento se deu por motivos pessoais, os quais não iríamos entender, dizendo também em certos momentos que foi a mando de Deus”, disse. 
“Esse tipo de ataque é sui generis aqui no Brasil. Não estamos acostumados com esse perfil de infrator que entra no meio da multidão, se passa por eleitor e tenta matar o candidato. Isso nos leva a adotar outros tipos de protocolo”, explica o major Flávio Santiago, chefe da sala de imprensa da Polícia Militar.
Ainda segundo o major Santiago, neste tipo de evento, os candidatos se misturam aos apoiadores e contam com o trabalho de seguranças particulares. "A PM apenas acompanha e dá suporte para evitar possíveis distúrbios de grupos antagônicos. Ele invadiu esse perímetro de segurança e cometeu um crime”, concluiu o major. O suspeito pode ser indiciado por tentativa de homicídio.  
Em nota, a Polícia Federal informou que foi instaurado inquérito policial para apurar as circunstâncias do fato. O comunicado esclarece ainda “que o candidato contava com a escolta de policiais federais quando foi atingido por uma faca durante um ato público na cidade de Juiz de Fora/MG”.
Bolsonaro levou uma facada na região da barriga durante um ato de campanha por volta das 15h40. Ele foi levado para o hospital para atendimento médico.
VEJA TAMBÉM:
# Bolsonaro leva facada e é retirado de caminhada em Juiz de Fora. Veja o vídeo
# Homem confessa que deu facada em Bolsonaro. Assista ao vídeo
# Recuperação de Jair Bolsonaro pode durar semanas, afirmam especialistas. Assista ao vídeo no Hospital.
Adélio Bispo no FacebookAdelio Bispo de Oliveira mantém perfil no Facebook. Na página, ele indica que é solteiro e morador de Montes Claros, no Norte de Minas. Adélio não deixa clara sua posição política, mas fez postagens que criticam o candidato Jair Bolsonaro e compartilha sites de esquerda. 
Em um desses posts, ele chama Ana Amélia, senadora do PP, e candidata à vice-presidente de Geraldo Alckmin (PSDB), de 'ladra' ao compartilhar uma notícia do site 'Esquerda Diário'.
Ele também compartilhou um vídeo em que o ator Alexandre Frota é supostamente expulso da Câmara de Sorocaba. No Facebook, o suspeito afirma ser contra o ator como possível Ministro da Cultura em um governo de Bolsonaro. 
Ainda na plataforma, o homem que esfaqueou Bolsonaro deixou uma frase sobre a Justiça: "Não Importa Em Que Partido Tu Militas, Nem A Ideologia Que Acreditas Ou Fé Que Tu Praticas, Se Você Tens Prazer No Triunfo Da Justiça Então Somos Irmãos!!!". 
Ele também faz citações sobre a maçonaria e o comunismo. 
*** Informações com Jornal Hoje em Dia
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores