quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Homem é assassinado dentro de hospital em Caucaia


Um homem identificado como Rodrigo Breno Bandeira de Sousa, de 26 anos, foi assassinado a tiros dentro do Hospital Municipal de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza.
De acordo com informações da equipe de reportagem da TV Cidade de Fortaleza, a vítima teria ido para o hospital em busca de atendimento, após se envolver em uma confusão com outras pessoas.
Quando ele estava no balcão de atendimento um homem chegou efetuando vários disparos de arma de fogo contra a vítima que veio a óbito no local.
No momento dos disparos uma funcionária acabou sendo atingida no braço.
O atirador teria chegado ao local com mais 3 pessoas em duas motos, após a execução eles fugiram e até o momento não foram presos.

*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores