sábado, 8 de setembro de 2018

Gerente de empresa de segurança é executado, em Fortaleza; criança é ferida na ação, sinistro ocorrido nesta sexta (07).

O gerente de uma empresa de segurança com atuação em grandes boates e casas de eventos de Fortaleza foi executado a tiros, na tarde desta sexta-feira, 7, no bairro Genibaú. Sislandio Melo do Amaral, 39 anos, foi surpreendido e atingido por cerca de 10 disparos, na rua Barra Verde. Na mesma ocorrência, uma criança de 10 anos foi baleada.
Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a criança, cujo gênero não foi informado, foi socorrida para uma unidade hospitalar. O estado de saúde da vítima também não foi informado.
Segundo informações colhidas por agentes da 2° Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), dois homens armados chegaram ao local, em uma motocicleta, e atiraram diversas vezes contra Sislandio, que morreu antes da chegada da ambulância.
De acordo com uma fonte ligada à SSPDS, Sislando era gerente da empresa Safe Segurança, cuja sede é localizada no bairro Luciano Cavalcante, e organizava esquemas de segurança em vários eventos privados na Capital. O POVO entrou em contato com a Safe, mas as chamadas não foram atendidas.
A SSPDS solicita que testemunhas forneçam informações que contribuam com as investigações. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia, pelo telefone do DHPP, (85) 3257-4807, ou ainda para o número (85) 99111-7498, que é o WhatsApp do Departamento. O sigilo é garantido.
*** Informações com Thiago Paiva via Jornal O Povo
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores