sábado, 15 de setembro de 2018

Fortaleza joga mal, perde para o Sampaio Corrêa e acumula quatro jogos sem vitórias na Série B

Um time apático, desorganizado e que não é nem sombra do que chegou à liderança da Série B do Brasileiro. Esse é o retrato do Fortaleza atualmente. Com mais uma atuação ruim, o Tricolor foi novamente derrotado na noite desta sexta-feira (14-09-2018), por 1 a 0 pelo Sampaio Corrêa, lanterna da competição. Agora o time de Rogério Ceni já acumula quatro partidas sem vitórias, com três derrotas e um empate.
Com o resultado, o Tricolor segue com 47 pontos e na liderança da tabela, mas pode ver a vantagem na primeira colocação cair ainda mais neste sábado, 15, já que adversários diretos ainda entrarão em campo.
O Fortaleza volta a campo na próxima sexta-feira, 21, para enfrentar o Vila Nova, às 21h30min, na Arena Castelão. O confronto é crucial, tendo em vista que o time goiano ocupa atualmente a 4ª colocação, com 43 pontos.
O JOGOO primeiro tempo foi marcado por muita transpiração e pouca inspiração, e saiu na frente do placar o time que teve mais vontade.
Bem que esse time poderia ter sido o Fortaleza, não tivesse Bruno Melo desperdiçado cobrança de pênalti aos 22 minutos. Marcinho fez excelente jogada individual e foi derrubado na área, mas o goleiro Andrey defendeu a cobrança do camisa 6 Tricolor e frustrou a única boa chance do Leão na etapa inicial.
O time da casa, embora inferior tecnicamente, foi quem teve as melhores oportunidades. Aos 25 minutos, Fernando Sobral fez jogada pela esquerda da defesa do Fortaleza e cruzou na área, já indicando que o caminho seria pelas laterais do Leão. A bola passou na frente do gol de Boeck e só não entrou por falta de um pé que colocasse a pelota pras redes. O que não faltou aos 42 minutos.
Em desatenção, Felipe perdeu a bola no meio de campo para Fernando Sobral, que chutou na trave. A bola bateu nas costas de Marcelo Boeck e Bruninho mandou pras redes, colocando o time da casa antes do intervalo.
Na segunda etapa, o Fortaleza teve muito mais posse de bola (60% x 40%), mas apresentou enormes dificuldades de criação. Sem infiltração e com Marcinho muito mal, foram pouquíssimas oportunidades criadas, que culminaram na 8ª derrota do time na Segundona.
Apesar de mais uma ruim atuação e derrota, o Tricolor ainda usufrui da liderança mais uma rodada graças à gordura que obteve anteriormente e pela incompetência dos adversários. Por méritos próprios, há algumas rodadas que não é.
*** Informações com Jornal O Povo
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores