quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Fofoqueira: Jovem espalha fofoca pelas redes sociais e acaba apanhando; Assista o vídeo

Uma jovem levou uma surra de outras duas garotas e o caso foi parar na Polícia. Ela (a que apanhou) criou um perfil falso (fake News) e passou a espalhar fofocas pelas redes sociais. Os fatos chamaram a atenção dos moradores do bairro Capão Grande, em Várzea Grande (Grande Cuiabá).
As fofocas, algumas pesadas, como traição e casais, mas uma ainda mais forte, não só revoltou como despertou a curiosidade de todos. Uma garota que estava grávida, cujo pai não seria o marido ou namorado.
A “fofoqueira” foi surpreendida e apanhou uma surra de duas meninas, e só não apanhou mais porque uma guarnição da Polícia Militar (PM) chegou rápido ao local e salvou a menina das garras das agressoras revoltadas.
Vídeo:
*** Informações com: 24 Horas News
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores