quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Fofoqueira: Jovem espalha fofoca pelas redes sociais e acaba apanhando; Assista o vídeo

Uma jovem levou uma surra de outras duas garotas e o caso foi parar na Polícia. Ela (a que apanhou) criou um perfil falso (fake News) e passou a espalhar fofocas pelas redes sociais. Os fatos chamaram a atenção dos moradores do bairro Capão Grande, em Várzea Grande (Grande Cuiabá).
As fofocas, algumas pesadas, como traição e casais, mas uma ainda mais forte, não só revoltou como despertou a curiosidade de todos. Uma garota que estava grávida, cujo pai não seria o marido ou namorado.
A “fofoqueira” foi surpreendida e apanhou uma surra de duas meninas, e só não apanhou mais porque uma guarnição da Polícia Militar (PM) chegou rápido ao local e salvou a menina das garras das agressoras revoltadas.
Vídeo:
*** Informações com: 24 Horas News
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket