sábado, 22 de setembro de 2018

Explosão de botijões de gás provoca incêndio e desabamento de restaurante em Juazeiro. Dois funcionários ficam feridos


Duas pessoas ficaram feridas durante uma explosão seguida de incêndio ocorrida na manhã deste sábado (22-09-2018), na cidade de Juazeiro do Norte, na Região do Cariri (a 528Km de Fortaleza).
Segundo informações preliminares do Corpo de Bombeiros Militar daquela cidade, o a causa provável do sinistro foi o vazamento de gás de cozinha. Os botijões explodiram na cozinha de um restaurante situado na Rua São Pedro, no Centro.
Com a explosão dos botijões, parte do teto do restaurante “O Brasão” rui e, logo depois, seguiu-se um incêndio. Dois funcionários que preparavam o almoço acabaram sofrendo queimaduras e foram socorridos por equipes do Samu para o Hospital Regional do Cariri.
Segundo a Polícia, no momento do desastre, por volta de 9h30, não havia clientes no restaurante. Naquela hora os funcionários estavam preparando os alimentos que iriam ser oferecidos no almoço. Moradores e comerciantes da área disseram ter ouvido o barulho das explosões dos botijões, seguidas do incêndio e desabamento do teto do restaurante.
Rapidamente, o Corpo de Bombeiros atendeu à ocorrência e isolou a área para evitar que o fogo se expandisse para outros estabelecimentos comerciais próximos dali, inclusive, uma loja de tintas.
Os dois funcionários permanecem internados e a equipe médica que fez o atendimento ainda não emitiu um boletim sobre o estado de saúde deles. O restaurante continua isolado pela Polícia.

*** Informações com Blog Fernando Ribeiro
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket