sábado, 8 de setembro de 2018

Em Ipu, uma família é rendida e assaltada por bandidos, sinistro ocorrido na Barrinha.

O repórter Francisco José, Rádio Regional, recebeu informação dão conta de uma família que foi rendida e assaltada por bandidos armados, que chegaram conduzindo uma motocicleta. Fato ocorrido no início da noite desta última quinta-feira (06/09). 
(..) "Urgente! Agora por volta dás 18h40, houve um assalto a mão armada, aqui na localidade de Barrinha, na entrada do Engenho dos Belém, na casa da minha vizinha. Dois indivíduos armados com arma de fogo renderam os donos da residência, e a todo momento os ameaçava de morte, chegando ao ponto de derrubar a dona da casa no chão e com a arma apontada para a mesma. Em dado momento a dona da casa conseguiu fugir e veio pedir ajuda a vizinhança. As duas crianças, uma de 10 anos e outra de 6 juntamente com o dono da casa também conseguiram se desvencilhar e saíram do interior da residência, enquanto os bandidos subtraíam 1  TV Philips de 32 polegadas, que havia sido comprada há uma semana. Após a ação os bandidos fugiram em direção a sede do município de Ipu". Narração feita por um vizinho das vítimas. 
O casal estava em casa com uma criança, quando foram surpreendidos por dois indivíduos em uma moto tipo Titan vermelha de rodão. Um trajando um blusão tipo jaqueta preta, e calça preta, com luvas e uma venda no rosto, alto e forte, e o outro baixo, de blusa azul e short, este ficou fora aguardando o outro.
Esse primeiro entrou na casa, quando a criança gritou, "mãe tem um ladrão dentro de casa"! Que a mãe lavando algumas coisas e sendo surpreendida pelo elemento com uma arma na mão. O marido também que estava em casa foi rendido com a arma apontada para o mesmo, e que ainda o bandido dizia que ele ia morrer. O cidadão ainda conseguiu correr para o quintal. E que os bandidos saíram levando a bolsa da mulher com documentos e uma pequena quantia em dinheiro, e a televisão de marca Philips de 32 polegadas.
Vítima: Maria de Lourdes Prudêncio, filha de Raimunda Cardoso Prudêncio e Joaquim Joanes Prudêncio, 48 anos, dona de casa (do lar), residente no Sítio Barrinha.Segundo informações de pessoas que moram próximas ao local do ocorrido é que eles fugiram no sentido Ipu. Ao tomarmos conhecimento, nos deslocamos para o local, porém sem êxito. Que foram feitas rondas em toda região na busca dos meliantes.
*** Informações com Repórter Francisco José
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket