quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Em Ipu, um motorista de transporte escolar foi assassinado no final da tarde desta terça (11).



Um motorista de uma Caminhonete de transporte escolar GM/CHEVROLET D-20, HUW-6099, ano 1989, cor vermelha, de nome Antônio Aprígio de Farias, o conhecido "Toinho Manso" foi assassinado com vários tiros no final da tarde desta terça-feira (11-09-2018), na localidade serrana de Taperinha, zona rural do município de Ipu, região noroeste do Estado do Ceará.
Segundo informações repassadas para a Polícia, o motorista tinha seu veículo prestando serviços como transporte escolar do Município, conduzindo os alunos da rede municipal do Distrito de Várzea do Giló para a localidade de Taperinha, Sítio Pinga e Chapada, quando estava regressando para sua residência, sofreu uma embosca, sendo alvejado com vários tiros a queima-roupa, morrendo no local do seu veículo.
A Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal estiveram presentes no local. A vítima foi alvejada no rosto, e na região tórax, no local do crime, muito sangue e várias cápsulas descarregadas. Dois elementos foram vistos conduzindo uma moto Honda Bros no mesmo horário do crime. 
"Toinho Manso" na tinha antecedentes criminais, e a priori, a polícia irá trabalhar com a linha de investigação de um possível crime de "pistolagem", já que os assassinos não levaram nada da vítima.
Na região gera a "lei do silêncio", e este crime continua sendo um grande mistério. Até o final desta postagem não temos maiores detalhes deste lamentável crime em Ipu.
Desde já agradecemos aos amigos, seguidores e colaboradores do nosso trabalho como redator do Portal de Notícias Aconteceu Ipu, pelas informações e imagens enviadas para a nossa redação.

Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket