quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Em Ipu, um motorista de transporte escolar foi assassinado no final da tarde desta terça (11).



Um motorista de uma Caminhonete de transporte escolar GM/CHEVROLET D-20, HUW-6099, ano 1989, cor vermelha, de nome Antônio Aprígio de Farias, o conhecido "Toinho Manso" foi assassinado com vários tiros no final da tarde desta terça-feira (11-09-2018), na localidade serrana de Taperinha, zona rural do município de Ipu, região noroeste do Estado do Ceará.
Segundo informações repassadas para a Polícia, o motorista tinha seu veículo prestando serviços como transporte escolar do Município, conduzindo os alunos da rede municipal do Distrito de Várzea do Giló para a localidade de Taperinha, Sítio Pinga e Chapada, quando estava regressando para sua residência, sofreu uma embosca, sendo alvejado com vários tiros a queima-roupa, morrendo no local do seu veículo.
A Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal estiveram presentes no local. A vítima foi alvejada no rosto, e na região tórax, no local do crime, muito sangue e várias cápsulas descarregadas. Dois elementos foram vistos conduzindo uma moto Honda Bros no mesmo horário do crime. 
"Toinho Manso" na tinha antecedentes criminais, e a priori, a polícia irá trabalhar com a linha de investigação de um possível crime de "pistolagem", já que os assassinos não levaram nada da vítima.
Na região gera a "lei do silêncio", e este crime continua sendo um grande mistério. Até o final desta postagem não temos maiores detalhes deste lamentável crime em Ipu.
Desde já agradecemos aos amigos, seguidores e colaboradores do nosso trabalho como redator do Portal de Notícias Aconteceu Ipu, pelas informações e imagens enviadas para a nossa redação.

Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores