quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Em Ipu, a Polícia realizou nesta terça (04) a prisão de dois jovens acusados de vários crimes na região.


Uma operação conjunta da Polícia Civil e Polícia Municipal, efetuou na tarde desta terça-feira (04/09) a prisão de dois jovens recém chegados na maior idade, mas já respondem por vários crimes de furtos e roubos.
As prisões ocorreram na avenida José Carvalho de Aragão, bairro Alto da Boa Vista, desta cidade Ipu-CE, por volta dás 15h00, em cumprimento de Mandado de Prisão proveniente da justiça local. 
Jonas Amaro Lopes, vulgo "Cavalo Pampa", 18 anos, com moradia no local onde se deu a prisão, o mesmo responde a roubo a pessoa, procedimento lavrado na Delegacia Regional de Tianguá, em 02 de junho de 2017, outro roubo a pessoa em 27 de agosto de 2018, fato ocorrido por volta dás 22h30, procedimento instaurado na Delegacia de Polícia Civil de Ipu no dia 28 de agosto de 2018. Outras acusações de assaltos estão sendo apuradas contra o mesmo, que apesar da pouca idade tem uma vida preguessa bastante complicada.
A outra prisão tem como acusado Antonio Davi de Sousa Gomes, 20 anos, residente na rua Cláudio Camelo Timbó, bairro da Caixa D'água, Hidrolândia-CE. Roubo a pessoa em 27 de agosto de 2012, por volta dás 22h30 e furto qualificado (arrobamento) lavrado na Delegacia Municipal de Santa Quitéria, data da ocorrência; 27 de julho de 2017 e crimes de trânsito ocorridos na referida cidade, na data de 11 de abril de 2015. 
Davi foi conduzido juntamente com o "Cavalo Pampa" para a DPC de Ipu e quando foi averiguada a ficha do mesmo, foi constada a existência dos crimes acima elencados, porquanto também foi trancafiado.

*** Informações com Repórter Francisco José
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores