sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Em Ipu, o conhecido pastor Cardoso é candidato a deputado estadual pelo PMN. Conheça sua História.

Nesta sexta-feira (28-09-2018) abrimos espaço em nossa página para mostrar um pouco da vida do aguerrido Raimundo Cardoso Filho, conhecido pastor Cardoso, hoje candidato a deputado estadual pelo PMN.
Natural de Pacajus e migrado ao Ipu no dia 26 de dezembro de 2001, o pastor Cardoso vem fazendo um grande serviço social em prol das crianças de Ipu com déficit de atenção e dificuldades no desenvolvimento escolar, seu conhecido Projeto Criança Feliz.
Em 27 de junho de 2013, em sessão solene, recebeu o título de Cidadão Ipuense, título outorgado pelo então vereador na época, Manoel Palácios, votado e aprovados por todos os Legisladores da augusta Casa Legislativa de Ipu. O título em questão foi motivado pelos relevantes serviços prestados do cidadão Pastor Cardoso pela missão maior de conduzir com muito brilhantismo, serviço de assistencialismo aos mais necessitados através do Projeto Social Criança Feliz.
Ao longo dos anos em Ipu, o cidadão Cartoso, se notabilizou também pelo magnífico exercício da sua fé, buscando a evangelização de jovens e adultos pelo templo do ministério da fé na Igreja Assembleia de Deus.
(..) "Saibamos que a honradez de um homem está nas suas atitudes de saber conduzir seus atos em prol dos mais carentes, isso, independente de cor, raça ou credo.
Pastor Cardoso muito nos orgulha pela maneira simples e eficiente na condução do Projeto Criança Feliz. "
Do radialista e blogueiro Afrânio Soares
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores